Encontro CTR in Portugal - 3 de Dezembro

Só makinões!Mas o do meskita tá lindo...vi ao vivo no autodromo e tenho k concordar k em cinzento ficava bonito...mas em branco fica lindo!

Abraços


Offtopic:prodrive tu k tb és do clioteam... (sim tb ja andei por la mas com um R5 GTR) :lol: o gaju k ta nesta foto em 4º a contar da direita (de bulsao azul) n é la do forum?N tem um clio cinzento de 5 portas?
dsc072091su.jpg
 
Yellow Machine disse:
Só makinões!Mas o do meskita tá lindo...vi ao vivo no autodromo e tenho k concordar k em cinzento ficava bonito...mas em branco fica lindo!

Abraços


Offtopic:prodrive tu k tb és do clioteam... (sim tb ja andei por la mas com um R5 GTR) :lol: o gaju k ta nesta foto em 4º a contar da direita (de bulsao azul) n é la do forum?N tem um clio cinzento de 5 portas?
dsc072091su.jpg



fds ainda bem que nao comprei o CTR :D ja viram bem uma coisa ou será impressão minha ???será que praticamente todos (99%) dos gajos que teem CTR's são solteiros ???????

lol..... só u é que levou nina ? :D os outros nao teem ? compreendo... manter akilo nao sobra dinheiro para dar prendas as namoradas :D lol...
 
Vivós carros pretos ;)

Mas o VC... branco parte completamente tudo. Tá lindo! Os meus parabéns ao dono!
 
Épah ninguem me arranja o contacto dessa loira que aparece ai na foto do restaurante? a que tá a sorrir para a camera, a gaja é mesmo boa pa..
LOOOOL

Abraço!
 
nARC disse:
Épah ninguem me arranja o contacto dessa loira que aparece ai na foto do restaurante? a que tá a sorrir para a camera, a gaja é mesmo boa pa..
LOOOOL

Abraço!

hehe, vá diz la que conheçes a rapariga....lolol
 
Back
Top