Empresa de substituiçao vidro!

Boas noites...
Tendo eu "ter :rir:" de trocar parabrisas, queria aproveitar pra meter com a tal faixa preta, ou protectora solar...
Havia por ca un user q tava a espera do seu... por acaso nao sabem que empresa ta a tratar!? carglass, expressglass,carglass....
Dirigi me a glassdrive e ten um com faixa mas e meio acinzentado... :S

cumprimentos
 
Na semana passada fui com a Passat do meu pai á glassdrive para ver um orçamento para um vidro novo ele lá olhou e olhou e viu la um pico no vidro e disse "bem este pico aqui já dá para requerer um vidro novo á seguradora" vidro esse que de origem tinha essa barra mas era verde e ele aconsselhou um com barra protectora mas com barra preta que condiz mais com a cor do carro, então papeis assinados 2h de trabalho e vim embora sem pagar nada o seguro serve para alguma coisa :D.

Resumindo se eles la te mostraram um vidro com barra cinzenta que mandem vir um como queres pois os vidros não são unicos nem nascem feitos assim...

Abraço
 
Sim colega, quanto a isso e o seguro que vai tratar :)
Tenho dois pontos no vidro, um pico e uma rachadela de 1cm. como esta fica situada em frente ao lugar do condutor, a empresa dix q todas anormalias que seja no angulo de visao do condutor ja se pode trocar(deve se) o vidro..

vamos la ver a sorte que irei ter na escolha do mesmo...

obrigado
cumprimentos
 
Back
Top