embriagem a patinar

Boas pessoal alguem me sabe dizer s a embriagem do manco é de afinação automatica ou manual? é k a minha embriagem anda a patinar mas so sinto de primeira pra segunda. Se não for de afinação manual alguem me sabe dar um conselho sobre o melhor a fazer? É k o carro foi reprogramado e agora não sei o k fazer se mandar reforçar, onde mandar reforçar, ou se eventualmente da pra meter a de outro ibiza k aguente mais binario. ajudem-me se puderem. Desde ja peco desculpa pela ignorancia
 
Boas pessoal alguem me sabe dizer s a embriagem do manco é de afinação automatica ou manual? é k a minha embriagem anda a patinar mas so sinto de primeira pra segunda. Se não for de afinação manual alguem me sabe dar um conselho sobre o melhor a fazer? É k o carro foi reprogramado e agora não sei o k fazer se mandar reforçar, onde mandar reforçar, ou se eventualmente da pra meter a de outro ibiza k aguente mais binario. ajudem-me se puderem. Desde ja peco desculpa pela ignorancia

axo ke o melhor mesmo é reforçar ;)
 
boas, o reforçar depende mt do teu tipo de konduxao, puxadelas 1 / 2 / 3 ixo e melhor reforçar, se apenas deres uso a repro tipo em ae 4 / 5 nao vejo nexexidade de reforçar, pk nova e smp nova, eu tenho klientes k yb penxavam e reforçar o disco etc... mas vendi-lhes emb luk ou sachs, pa pd130 e e smp a rolar tds tem boa carga, mt boa carga, apenas a usam em reprises, o k origina um menor esforço da mesma
 
boas, o reforçar depende mt do teu tipo de konduxao, puxadelas 1 / 2 / 3 ixo e melhor reforçar, se apenas deres uso a repro tipo em ae 4 / 5 nao vejo nexexidade de reforçar, pk nova e smp nova, eu tenho klientes k yb penxavam e reforçar o disco etc... mas vendi-lhes emb luk ou sachs, pa pd130 e e smp a rolar tds tem boa carga, mt boa carga, apenas a usam em reprises, o k origina um menor esforço da mesma

Desculpa só a questao
reprises originam um menor esforço da embraiagem?
abraço
 
Eu reforçava e falava com a GBS, marcava numa manha de sabado e ao almoço voltava com o equipamento já ok.

GBS-Indústria de Comércio de Peças Auto e Ferramentas Lda
Contactos:
Geral (Fixo): 265 732 932
Tlm do dono (Sr. Jorge): 919 317 641
“Tlm da oficina”: 919 317 644
Fax: 265 741 023
Localização:
Estrada do Vale da Rosa, nº 129 Armazém B. ( Depois do estádio municipal).
========================================================
Para quem vem da 25 de Abril, sai para Setúbal. Chegando a Setúbal, naqueles 1ºs semáforos, continua-se em frente até chegar àquela rotunda onde temos prioridade, fazemos a rotunda e saímos em frente. Chegamos a outra rotunda(que atenção que nessa já não têm prioridade) e contornamos a rotunda por forma a sairmos para a esquerda. Depois, vamos sempre, sempre em frente, até chegarmos (tal como está no croqui da localização) a um cruza mente onde temos de virar ou para a esquerda, ou para a direita. Aí, viramos para a esquerda, depois, é só andar uns metros até verem uma placa com o nome “GBS” e aí viram novamente para a esquerda. Depois, é o segundo “armazém” do vosso lado direito.
 
sim uma reprise em 4 / 5 e um esforço mt menor da emb. 1 / 2 / 3 , se tiver carga ate xeira a ferodo keimado... em 4 / 5 , nunka vi...
a mts clientes meus k tb vem reclamar emb, luk, sachs, mas kd as envio pa fabrika , tds vem pela msm devoluçao, exagero de carga em mudanças baixas, o ke dps em confirmado em kuase tds os clientes...
tb vendi 2 jgs de discos de travao pa um ctr k deu + - 280/ 285, kd travou empenou os disko, e na semana seguinte veio reclamar k eles empenaram km 600km...
esta ai o video http://www.hi5.com/friend/video/1953748--41975204--CTR+ON+FIRE--view-html
 
Last edited:
tas teimoso se patinar mtes outra de origem poupas euros e com conduçao normal durate bem:clap::finga::lock::lock:
 
o que ele precisa é de uma seringa das farturas pelo anal:rir::rir::rir:

Ele está a brincar de certeza pois o carro dele dá 100km/h em reta :yellowcard:
para quê é que ele quer uma embreagem nova....ele quer é um episodio novo da flor&bela e para de chatear...:axe::axe::axe:
para quem anda com oleo de fritar batatas e com sinoblocos a cair n percebo para quê uma embreagem...:whistle::whistle:
 
O melhor q tens a fazer é emb reforçada.. n vás nas cantigas das emb de origem, pq depois ficas enganado outra vez.. E se levares a emb desmontada à GBS só pagas 250€ e ficas com uma emb mm à maneira (falo por experiência própria).. ;)

Abç
 
Back
Top