Embreagens e tal, preciso de uma ajudinha.

Boas maltinha, então é assim, aqui á duas semanas uma senhora besta foi contra o meu carro e tentou fugir, foi esse o motivo do post sobre os advogados no Offtopic, entretanto a seguradora, em principio, vai pagar a frente do meu carro bem como dos apoios do motor, para verem bem a coisa fiquei com o charriot do carro torcido para a esquerda uns centimetros, nada que não se resolva.

O problema é que o mecânico resolveu a minha direcção, alinhou tudo, afinou-me os travões e repôs a minha frente tal e qual como estava, inclusivé substituiu os apoios do motor, pelo menos um deles, porque, o excelente perito achou que o meu carro não tinha mais nada de mal, o problema é que tanto eu como o mecânico fomos dar uma volta para ver os problemas que ficaram no carro e até agora sabemos que o cabo da embreagem está a roçar em algo, que tenho algo mais partido no carro, o motor quando acelero em 1ª sinto um tremer anormal e o som de algo solto, já para não falar da minha embreagem que meto 1ª treme, 2ª soluça, 3ª-4ª por vezes como que oiço o disco a roçar, uma coisa é certa ela patina, as rpms sobem mas o carro não anda um corno e até está a gastar mais...norrrrmal.

So, gostava que alguém me pudesse ajudar e indicar alguns bons modelos de embreagens para o carro e os respectivos links ou locais onde posso ir ver preços.

Gracias a todos.
 
Tens o carro mexido? Se sim, eu aconselhava uma embraiagem reforçada, na GBS... o Trabalho fica porreiro e um atendimento 5*!

preço ronda os 400 - 450€ com montagem e desmontagem... prensa trabalhada, disco reforçado e tudo calibrado!
 
Bruno Carmo disse:
Tens o carro mexido? Se sim, eu aconselhava uma embraiagem reforçada, na GBS... o Trabalho fica porreiro e um atendimento 5*!

preço ronda os 400 - 450€ com montagem e desmontagem... prensa trabalhada, disco reforçado e tudo calibrado!


onde fica e se puder ser envia me o contacto..
cumps
 
Onde nos Encontar?

Estrada do Vale da Rosa, nr 129, Armazem B

telefone: 265732932 - fax - 265741023
Telemovel: 919317641 - 919317644



Explicação detalhada de outro acesso: quem sai da AE para Setubal, segue sempre em frente até aos sinais onde vira á esquerda. Segue sempre em frente em direcção a Alcácer do Sal, e antes de seguir esta mesma direcção, tem placas a indicar saida á direita para o IPS e para as Praias do Sado... Saindo por esse acesso, volta-se a sair logo á direita chegando a um cruzamento onde se vira á esquerda. Continua-se sem parar chegando a novo cruzamento (com um café do lado esquerdo) e vira-se ao lado esquerdo, seguindo em frente, passando pelo parque da Nissan sendo mesmo a seguir a GBS


http://www.gbsetubal.com
 
Last edited:
Back
Top