embraiagem tdi 90 em 110

Boas malta! comprei uma embraiagem monomassa do tdi de 90 para reforçar e meter no meu 6k2 110 mas o volante do 110 tem uns pontos magneticos por tras e o monomassa não tem! será que o volante da na mesma ou não vai funcionar!??
 
Boas malta! comprei uma embraiagem monomassa do tdi de 90 para reforçar e meter no meu 6k2 110 mas o volante do 110 tem uns pontos magneticos por tras e o monomassa não tem! será que o volante da na mesma ou não vai funcionar!??
no meu meti volante do 90 e embraiagem do 90 tbm, n cheguei a exprimentar com o volante do 110, mas n deve dar ;)
 
Quer dizer que se arranjar o disco/prensa/monomassa/rolamento de encosto do Tdi 90, posso colocar sem alteração nenhuma na caixa do tdi110??

um kit completo monomassa com o respectivo kit de parafusos q sao difrentes do bimassa encaixa certinha amigo!
 
a minha duvida tava numas peças que o volante tem coladas na parte de tras! pensava que eram para transmitir informação mas afinal penso que são uns pesos para calibrar o volante, mas no monomassa é diferente!
 
Back
Top