Embraiagem perra...

não sei bem mas acho que tenho um problema semelhante ao teu.
Os senhores mecânicos dizem que é normal, mas isto de normal não tem nada.
A meu ver pode ser da bomba de óleo da embraiagem que esteja entupida ou em mau funcionamento, mas ainda não me deu ao trabalho de a trocar.

bomba da embraiagem!!!! a embraiagem é de acionamento mecanico ou seja por cabo... nao tem bomba!

Isto por aqui diz-se cada uma, é motores sem velas e embraiagens hidraulicas... vamos pensar um bocado antes de falar senao gera-se confusao! Os ibizas tem embraiagens mecanicas ou será que estamos a falar de mercedes?
 
A do meu 1.4 tanto 100 cv ou 60 ( de 95 ) ás tantas deu a pancada de dar um " estalo " a meio do curso...
depois passou lhe ( o de 60 cv ) e o de 100 esta a fzr o mesmo...ms pela expriencia do outro nao é grave... pode ate ser o cabo d embraiagem estar pouco lubrificado no seu interior
 
bomba da embraiagem!!!! a embraiagem é de acionamento mecanico ou seja por cabo... nao tem bomba!

Isto por aqui diz-se cada uma, é motores sem velas e embraiagens hidraulicas... vamos pensar um bocado antes de falar senao gera-se confusao! Os ibizas tem embraiagens mecanicas ou será que estamos a falar de mercedes?

Refiro-me ao bombito hidraulico da embreagem. Não sei se tens um ibiza mas se tivesses podias ver que o accionamento da embreagem é sim mecânico (por espigão), mas de accionamento hidraulico e não por cabo!
 
perrrraaaa

Boas o meu antigo polo16v 100cv de 1996 tinha o mesmo problema...agora a pouco tempo o meu 6k2 motor 1000 esta com o mesmo problema...
 
isso com um cabo d embraiagem novo resolve o problema ou nao? ando numa de por no meu mas n sei se ponha ou nao porque nao sei se vai resolver o problema!a verdade é que em para e arranca.. começo me a stressar com a embraiagem, chego a ter que tirar pe e meter outravez para que a mudança entre bem.( nos dois ibiza 1.4 que tive era a mma historia, um de 95 e o meu actual de 99 ) fiquei a saber que o cabo de embraiagem do de 95 partiu 1000 km depois de o vender... ja andava assim a pelo menos 15 mil
 
durinha

Boas exprimentei no polo ficou muito melhor mas nao resolveu....se calhar e melhor comprares spray com aquela palhinha para ser mais exacto e com paciencia exprimenta por na espia da embraiagem.Boa sorte...ps- o meu mudou a embraiagem e ficou 5 estrelas
 
bomba da embraiagem!!!! a embraiagem é de acionamento mecanico ou seja por cabo... nao tem bomba!

Isto por aqui diz-se cada uma, é motores sem velas e embraiagens hidraulicas... vamos pensar um bocado antes de falar senao gera-se confusao! Os ibizas tem embraiagens mecanicas ou será que estamos a falar de mercedes?

Todos os 6l actuais têm embraiagens hidraulicas...;)
 
price chek

Boas em coimbra num mecanico de primeira linha honesto ficou me em 240€ material e mao de obra
 
Back
Top