BigLouieG: entao isso já está montado?! que tal ficou?!
cumprimentos,
Boas Liquid
,
Como tinha mencionado acima, fui buscar o meu bixo, hoje ao final da tarde....
Vou fazer aqui um pequeno resumo:
- O reforço para a minha ficou por 192 Euros.(demora cerca de meio-dia a ficar pronta.)
- A desmontagem/montagem por 120 Euros.
- Coloquei novo também um garfo de embraiagem (cerca de 8Euros), 6 parafusos que fixam o volante do motor(pois tirando o volante, tem de obrigatoriamente que levantar novos, por causa de uma cena qualquer, que agora não sei explicar também...) (cerca de 1,20 Euros cada um)
- Rolamento da embraiagem(por 67 Euros +/-, na VAP)..
Estes 3 ultimos itens, foi mesmo por opção, pois aparentemente estavam em bom estado, mas como também são peças minimamente baratas, fica tudo em ordem...
Primeiras impressões
:
- O pedal da embraiagem ficou super super leve ( no inicio mete um pouco de impressão, pois tava habituado a uma coisa mais dura no pé esquerdo...)
- Patinou uma coisa minima, praí cerca de 5km (ainda não acamou bem, mas já lhe dei uns kms de coça valente, e já não patina mais...)
- Aparentemente nada de vibrações, as mudanças entram todas bem, nada de anormal....as trocas de caixa, excelentemente rápidas (penso que até que origem..)
Finalmente, aconselho vivamente o reforço a toda gente, no meu entender ficou 5*..
Relativamente ao preço do reforço, acho que deve depender de modelos, e claro, o estado em que as mesmas se encontram...
Cumps a todos, e se alguem tiver alguma dúvida, estejam a vontade.