Farokinha 28 Dez 2007 #21 Snake_eyes disse: Err... Farokinha, junta-te ao grupo. Numa subida, se carregar em 4ª às 2000 +-, patina. Tá a começar a queixar-se ao fim de tantos kms Clique para expandir... mas a tua já durou bastante
Snake_eyes disse: Err... Farokinha, junta-te ao grupo. Numa subida, se carregar em 4ª às 2000 +-, patina. Tá a começar a queixar-se ao fim de tantos kms Clique para expandir... mas a tua já durou bastante
kaniv3tt3s 28 Dez 2007 #23 Blackcupra disse: Farokinha pegar em cima não é muito bom sinal:whistle: Clique para expandir... Explica então...
Blackcupra disse: Farokinha pegar em cima não é muito bom sinal:whistle: Clique para expandir... Explica então...
Blackcupra 28 Dez 2007 #25 pode ser o disco gasto, ou pior o prato gasto, a minha quando começou a pegar em cima deu logo o berro
pode ser o disco gasto, ou pior o prato gasto, a minha quando começou a pegar em cima deu logo o berro
kaniv3tt3s 28 Dez 2007 #27 Até tinha ideia que nos Mercedes e Bmw's o pegar mais em cima que o normal era caractristico... É que outros GOLF'S V têm o mesmo comportamento, ou seja, pegam mais em cima que o normal... mas como é caractristico simplesmente é normal. Abraço.
Até tinha ideia que nos Mercedes e Bmw's o pegar mais em cima que o normal era caractristico... É que outros GOLF'S V têm o mesmo comportamento, ou seja, pegam mais em cima que o normal... mas como é caractristico simplesmente é normal. Abraço.
kaniv3tt3s 28 Dez 2007 #29 Blackcupra disse: quando eu digo em cima, é mesmo nos ultimos 2cm abraço Clique para expandir... Tipo on/off já
Blackcupra disse: quando eu digo em cima, é mesmo nos ultimos 2cm abraço Clique para expandir... Tipo on/off já