embraiagem 6l a patinar

A malta ai que repara embraiagens que me desculpe, não quero tirar o ganha pão a ninguém, mas se queres um conselho, poupa mais uns trocos e compra uma embraiagem a sério, tipo um SashsRacing ou algo assim nesse patamar, custa um bocado a comprar mas mais tarde se pensarem em por mais uns cavalinhos tens embraiagem para dar e vender e alem do mais reforços de embraiagem pelo que tenho visto não é assim coisa que faça muitos km, não querendo tirar o mérito a quem faz estes serviços atenção! Mas pronto cada um sabe da sua carteira, estou só a dar-te a minha sincera opinião :) Cumps
 
pois tb nao tenho muita noçao de quantos kms aguentara eu nao tenho conduçao sempre agressiva mas os entendidos que respondam em relaçao a isso
 
exactamente.. apesar de concordar em parte com o henriques, se uma pessoa tiver noção do que quer ter no carro no futuro pode ou não avançar para reforço ou, então, uma embreagem "a sério". No entanto não falta pessoal que tem a ideia de uns x cavalos e se, para isso, chegar um reforço, como me chega e sobra a mim, então é esse o caminho para não ter, também, uma embreagem muito agressiva para um carro que não precisa disso..
 
exactamente.. apesar de concordar em parte com o henriques, se uma pessoa tiver noção do que quer ter no carro no futuro pode ou não avançar para reforço ou, então, uma embreagem "a sério". No entanto não falta pessoal que tem a ideia de uns x cavalos e se, para isso, chegar um reforço, como me chega e sobra a mim, então é esse o caminho para não ter, também, uma embreagem muito agressiva para um carro que não precisa disso..

com qts cvs tas e ke o anastacio disse que ate o ke contava mais era o binario
 
com qts cvs tas e ke o anastacio disse que ate o ke contava mais era o binario


Claro um carro pode ter 600cv mas se tiver um binário de 150Nm ou 200Nm não precisa de uma Sashs racing por exemplo, mas se tiver 600cv e 450Nm ou 500Nm já terá que ter uma sra embraiagem para aguentar o estalo... isto falando muito parvamente porque um carro com 600cv já mais teria tão pouco binário como é óbvio!
O uso que o carro terá e o material que pretendem por são os principais factores de escolher entre o reforço e uma embraiagem "a sério", mas pronto isto são opiniões, cabe ao dono decidir o que fazer, pois a carteira e o carro são dele :p
 
Back
Top