ibizaMH 22 Jun 2011 #1 Boas pessoal, gostava de saber que embraiagem equipa uma 6k de 90 cv motor VP AHU, mono ou bimassa? andei a sondar uns valores e é tudo acima dos 300€ é normal? abraços
Boas pessoal, gostava de saber que embraiagem equipa uma 6k de 90 cv motor VP AHU, mono ou bimassa? andei a sondar uns valores e é tudo acima dos 300€ é normal? abraços
#31 22 Jun 2011 #2 amigo pelo que sei a embraiagem dos AHU é monomassa e as do AFN é bimassa. valores tudo depende se é mono ou bi, da marca, dos materiais, etc... abc
amigo pelo que sei a embraiagem dos AHU é monomassa e as do AFN é bimassa. valores tudo depende se é mono ou bi, da marca, dos materiais, etc... abc
Pedro1 22 Jun 2011 #4 ibizaMH disse: pois é.....é mesmo mono....abraço Clique para expandir... mandas reforçar essa que te fica por volta dos 300€ esta ai pessoal no forum que faz isso... tens embraiagem pra carga..... e sem barulhos...lol cump
ibizaMH disse: pois é.....é mesmo mono....abraço Clique para expandir... mandas reforçar essa que te fica por volta dos 300€ esta ai pessoal no forum que faz isso... tens embraiagem pra carga..... e sem barulhos...lol cump
LiMIANO_89 22 Jun 2011 #6 tens um carro mono como eu XD o meu é 1z ahu é igual tou a ver k isso é uns trocos
ibizaMH 23 Jun 2011 #7 LiMIANO_89 disse: tens um carro mono como eu XD o meu é 1z ahu é igual tou a ver k isso é uns trocos Clique para expandir... DASS... Nem me digas nada camarada.... Vou mas é poupar a minha ate as ultimas.....abc
LiMIANO_89 disse: tens um carro mono como eu XD o meu é 1z ahu é igual tou a ver k isso é uns trocos Clique para expandir... DASS... Nem me digas nada camarada.... Vou mas é poupar a minha ate as ultimas.....abc
LiMIANO_89 23 Jun 2011 #8 ibizaMH disse: DASS... Nem me digas nada camarada.... Vou mas é poupar a minha ate as ultimas.....abc Clique para expandir... a minha tambem ja nao ta grande coisa mas antes de mudar isso tem k mudar outras coisas
ibizaMH disse: DASS... Nem me digas nada camarada.... Vou mas é poupar a minha ate as ultimas.....abc Clique para expandir... a minha tambem ja nao ta grande coisa mas antes de mudar isso tem k mudar outras coisas
I ibizz 23 Jun 2011 #9 boas amigo se pensares num reforco eu arranjo uns precos fixes ! para material fixe e reforcos feitos numa casa que so trabalha basicamente com maquinas de competicao a minha vai para reforcar para o proximo mes cumps
boas amigo se pensares num reforco eu arranjo uns precos fixes ! para material fixe e reforcos feitos numa casa que so trabalha basicamente com maquinas de competicao a minha vai para reforcar para o proximo mes cumps
ibizaMH 24 Jun 2011 #10 ibizz disse: boas amigo se pensares num reforco eu arranjo uns precos fixes ! para material fixe e reforcos feitos numa casa que so trabalha basicamente com maquinas de competicao a minha vai para reforcar para o proximo mes cumps Clique para expandir... boas ,,,preços amigo??
ibizz disse: boas amigo se pensares num reforco eu arranjo uns precos fixes ! para material fixe e reforcos feitos numa casa que so trabalha basicamente com maquinas de competicao a minha vai para reforcar para o proximo mes cumps Clique para expandir... boas ,,,preços amigo??
MarcoTDI 24 Jun 2011 #11 ibizaMH disse: DASS... Nem me digas nada camarada.... Vou mas é poupar a minha ate as ultimas.....abc Clique para expandir... eu acabei agora de meter a minha LOL quando tem k ser tem que ser amigo força com isso! monomassa power
ibizaMH disse: DASS... Nem me digas nada camarada.... Vou mas é poupar a minha ate as ultimas.....abc Clique para expandir... eu acabei agora de meter a minha LOL quando tem k ser tem que ser amigo força com isso! monomassa power