Farokinha 1 Abr 2008 #23 se a embraiagem aguenta 250Nm o meu xaruto tem mts mais Nm porque a minha até a sair em 2ª patina :rir::rir:
se a embraiagem aguenta 250Nm o meu xaruto tem mts mais Nm porque a minha até a sair em 2ª patina :rir::rir:
Hoggy 1 Abr 2008 #24 Farokinha disse: se a embraiagem aguenta 250Nm o meu xaruto tem mts mais Nm porque a minha até a sair em 2ª patina :rir::rir: Clique para expandir... MAs o teu pode-se dizer que é Manco + 1 :respect:
Farokinha disse: se a embraiagem aguenta 250Nm o meu xaruto tem mts mais Nm porque a minha até a sair em 2ª patina :rir::rir: Clique para expandir... MAs o teu pode-se dizer que é Manco + 1 :respect:
Farokinha 1 Abr 2008 #25 Hoggy disse: MAs o teu pode-se dizer que é Manco + 1 :respect: Clique para expandir... continua a ter 3 :weedman:
Hoggy disse: MAs o teu pode-se dizer que é Manco + 1 :respect: Clique para expandir... continua a ter 3 :weedman:
Hoggy 1 Abr 2008 #26 Farokinha disse: continua a ter 3 :weedman: Clique para expandir... Mas tem outras coisas que compensa o 4º Já rola em modos isso?
Farokinha disse: continua a ter 3 :weedman: Clique para expandir... Mas tem outras coisas que compensa o 4º Já rola em modos isso?
Farokinha 2 Abr 2008 #27 Hoggy disse: Mas tem outras coisas que compensa o 4º Já rola em modos isso? Clique para expandir... hoje já rolou :brilho:
Hoggy disse: Mas tem outras coisas que compensa o 4º Já rola em modos isso? Clique para expandir... hoje já rolou :brilho:
Alexonos 4 Abr 2008 #28 Tenho repro com 246 Nm há 13.000 kms e a embraiagem está porreira. (tenho tido cuidado nos arranques e a puxar mudanças altas em regimes baixos) cumps
Tenho repro com 246 Nm há 13.000 kms e a embraiagem está porreira. (tenho tido cuidado nos arranques e a puxar mudanças altas em regimes baixos) cumps