Rawly 25 Fev 2007 #1 Boas ppl, alguem me consegue dizer +ou- qts Nm aguenta uma embraiagem de origem de um 1.4tdi! agradeço m8tes! [[]] Last edited: 25 Fev 2007
Boas ppl, alguem me consegue dizer +ou- qts Nm aguenta uma embraiagem de origem de um 1.4tdi! agradeço m8tes! [[]]
Farokinha 25 Fev 2007 #2 eu já tinha aberto um tópico desses algures... obtive várias respostas..a maioria disse-me 250Nm.. se é verdade ou não, não sei.. tenho repro à mais de 30mil km, puxadinha, e para já não vejo nenhum sinal de embraiagem a ir à vida (actualmente 79mil km).. e quem me conhece, sabe que às vezes me esqueço e lá vai uma pisadela ali na casa das 1500rpm (treme o tablier, mas não patina embraiagem :claque: ) qualquer coisa manda PM
eu já tinha aberto um tópico desses algures... obtive várias respostas..a maioria disse-me 250Nm.. se é verdade ou não, não sei.. tenho repro à mais de 30mil km, puxadinha, e para já não vejo nenhum sinal de embraiagem a ir à vida (actualmente 79mil km).. e quem me conhece, sabe que às vezes me esqueço e lá vai uma pisadela ali na casa das 1500rpm (treme o tablier, mas não patina embraiagem :claque: ) qualquer coisa manda PM
Farokinha 26 Fev 2007 #4 não medi o carro..mas para 250Nm axo que já é preciso muito carga :drool: (se é que se atinge isso apenas com repro).... tratem bem do bicho que ele não dá problemas
não medi o carro..mas para 250Nm axo que já é preciso muito carga :drool: (se é que se atinge isso apenas com repro).... tratem bem do bicho que ele não dá problemas
SlideGrunger 26 Fev 2007 #5 Farokinha disse: não medi o carro..mas para 250Nm axo que já é preciso muito carga :drool: (se é que se atinge isso apenas com repro).... tratem bem do bicho que ele não dá problemas Clique para expandir... Sory o off-topic Já medias a tua repro para o pessoal saber, he he...
Farokinha disse: não medi o carro..mas para 250Nm axo que já é preciso muito carga :drool: (se é que se atinge isso apenas com repro).... tratem bem do bicho que ele não dá problemas Clique para expandir... Sory o off-topic Já medias a tua repro para o pessoal saber, he he...
Farokinha 26 Fev 2007 #6 SlideGrunger disse: Sory o off-topic Já medias a tua repro para o pessoal saber, he he... Clique para expandir... sempre em evolução caro amigo
SlideGrunger disse: Sory o off-topic Já medias a tua repro para o pessoal saber, he he... Clique para expandir... sempre em evolução caro amigo
Rawly 26 Fev 2007 #8 Boas ppl, agradeço as respostas, o banco tb pode estar a ajudar mas ha ai um user o "Anju", que tb anda na volta dos 250Nm! abraço ppl!
Boas ppl, agradeço as respostas, o banco tb pode estar a ajudar mas ha ai um user o "Anju", que tb anda na volta dos 250Nm! abraço ppl!
Farokinha 26 Fev 2007 #9 Rawly disse: Boas ppl, agradeço as respostas, o banco tb pode estar a ajudar mas ha ai um user o "Anju", que tb anda na volta dos 250Nm! abraço ppl! Clique para expandir... tal como te disse na PM, é a evolução :ideia: cumps
Rawly disse: Boas ppl, agradeço as respostas, o banco tb pode estar a ajudar mas ha ai um user o "Anju", que tb anda na volta dos 250Nm! abraço ppl! Clique para expandir... tal como te disse na PM, é a evolução :ideia: cumps
Rawly 26 Fev 2007 #10 Farokinha disse: tal como te disse na PM, é a evolução :ideia: cumps Clique para expandir... :twisted:
Farokinha disse: tal como te disse na PM, é a evolução :ideia: cumps Clique para expandir... :twisted:
Rawly 27 Fev 2007 #11 Boas ppl, alguem sabe se a embraiagem do tdi100cvs, e igual á do manco?? cumps::. [[]]
Rawly 27 Fev 2007 #13 Pois... é pouco provável, mas quem sabe... Mas mesmo assim deveria de comp€nsar mais reforçar a de origem... Falara-me de 450€ na GBSetubal! Cumps:::. Já ando a pensar no que poderá vir acontecer.... [[]]
Pois... é pouco provável, mas quem sabe... Mas mesmo assim deveria de comp€nsar mais reforçar a de origem... Falara-me de 450€ na GBSetubal! Cumps:::. Já ando a pensar no que poderá vir acontecer.... [[]]
Farokinha 27 Fev 2007 #14 não reforces já..anda assim uns tempos e vês no que dá estas mákinas não são como akeles xaços que com uma reprozita ficam com a embraiagem nas lonas :weedman:
não reforces já..anda assim uns tempos e vês no que dá estas mákinas não são como akeles xaços que com uma reprozita ficam com a embraiagem nas lonas :weedman:
Erbium 27 Fev 2007 #15 Sim primeiro "gasta" essa Compras tipo a prestações, por agora deixas estar e todos os meses metes 100€ num porquinho de loiça. Quando for preciso já lá tens.
Sim primeiro "gasta" essa Compras tipo a prestações, por agora deixas estar e todos os meses metes 100€ num porquinho de loiça. Quando for preciso já lá tens.
D Diogo Santos 28 Fev 2007 #16 Farokinha disse: não reforces já..anda assim uns tempos e vês no que dá estas mákinas não são como akeles xaços que com uma reprozita ficam com a embraiagem nas lonas :weedman: Clique para expandir... Comékié? :finga:
Farokinha disse: não reforces já..anda assim uns tempos e vês no que dá estas mákinas não são como akeles xaços que com uma reprozita ficam com a embraiagem nas lonas :weedman: Clique para expandir... Comékié? :finga:
Farokinha 28 Fev 2007 #17 Diogo Santos disse: Comékié? :finga: Clique para expandir... grande e grossa segundo ela :rir: :rir:
F FRtdi 28 Fev 2007 #18 Nao a rebentes toda mesmo que dps nem dá para reforçar.E tens de meter tudo completo e nao fica só por 450 euros.Toma atençao a isso. Abraço
Nao a rebentes toda mesmo que dps nem dá para reforçar.E tens de meter tudo completo e nao fica só por 450 euros.Toma atençao a isso. Abraço
D Diogo Santos 28 Fev 2007 #19 Um reforço fica na casa dos 250€, aproveitas e metes o "garfo" e rolamento de encosto, 10+60 salvo erro. Foi o q fiz no meu, ja tem prai 15k em cima, é pouco mas até hj 5* Cumps!
Um reforço fica na casa dos 250€, aproveitas e metes o "garfo" e rolamento de encosto, 10+60 salvo erro. Foi o q fiz no meu, ja tem prai 15k em cima, é pouco mas até hj 5* Cumps!
F FRtdi 28 Fev 2007 #20 Diogo Santos disse: Um reforço fica na casa dos 250€, aproveitas e metes o "garfo" e rolamento de encosto, 10+60 salvo erro. Foi o q fiz no meu, ja tem prai 15k em cima, é pouco mas até hj 5* Cumps! Clique para expandir... fizeste onde? Norte?
Diogo Santos disse: Um reforço fica na casa dos 250€, aproveitas e metes o "garfo" e rolamento de encosto, 10+60 salvo erro. Foi o q fiz no meu, ja tem prai 15k em cima, é pouco mas até hj 5* Cumps! Clique para expandir... fizeste onde? Norte?