embragem reforçada

o Kit sachs é "muito" mais caro, e pelo que ja ouvi dizer e li, aguenta até uma determinada potencia (nada por aí alem), depois... pufffff...

boas. nao chega a 700 euros , 640 mais precizamente. aguenta ate 540nm . e ha para 640nm.

eu como deveo ter 400 nm............... aguentara certamente. e com prença propria. :ideia:
 
SACHS ou Hélix recomendo, embora a ultima faça muito barulho kd desengatada ao relanti... GBS nunca mais...
 
boas. epa n foi esse o feedback q o vendedor me disse. :confused:

que è um kit desenvolvido para o dia dia. pela sachs.

Pois kto a isso eu não sei...eu tenho a Race e digo-te já k é boa e aguenta-se à porrada mas a kto a pto de embraeage é grupo!!!

Rija k nem cornos...

Abraço
 
Pois kto a isso eu não sei...eu tenho a Race e digo-te já k é boa e aguenta-se à porrada mas a kto a pto de embraeage é grupo!!!

Rija k nem cornos...

Abraço

boas. td isso e estranho pq: na gbs tb se monta sachs race + disco kevlar e... sei com conhecimento de causa de qem tem q esta quse toqe de origem. ;)

e o kit q adquiri tb me garantiram o mesmo.... inclusive ja tive no site da sachs , e esses kits (mto recentes), sao mesmo para manter o toqe o mais parecido possivel.....
 
O meu kit é este...


torsionsgefederte-scheibe-mit-organischen-2-2-22.html
zfdruckplatte2mediumtb2.jpg
prodsr4999969smro5.jpg



druckplatte-verstaerke-ausfuehrung10.html


Não é nada igual ao de origem... Mas aguenta muita porradinha...
 
Last edited:
ya ya... o q eu tenho n tem nada a ver......... talvez a prensa....... o disco n e de pastilhas como o teu, e igual ao de origem , mas de material organico eobviamente mais forte q de origem. a ver se meto foto. abraço
 
Pois nesse caso acredito k fike com o tacto de origem.. Agora o meu kit como é de pastilhas e o disco não tem molas é muito agressivo para o para arranka... Mas recomendo.
 
Back
Top