embraagem

boas pessoal... chama s os entendidos a reçepçao:):) é o seguinte a minha 6l faz um barulho esquesito com o pedal da embraagem no fundo nao faz barulho quase nenhum largando a embraagem e desengatada faz bastante barulho o q podera ser? ou s alguem por aqui ja teve este problema?? a embraagem foi reforçada a pouco tempo disco prença rolamento d encosto novo e o barulho continua sera q é o volante bimassa??
 
boas pessoal... chama s os entendidos a reçepçao:):) é o seguinte a minha 6l faz um barulho esquesito com o pedal da embraagem no fundo nao faz barulho quase nenhum largando a embraagem e desengatada faz bastante barulho o q podera ser? ou s alguem por aqui ja teve este problema?? a embraagem foi reforçada a pouco tempo disco prença rolamento d encosto novo e o barulho continua sera q é o volante bimassa??

Eu diria problemas no rolamento de encosto.
Mas isso ao certo se vier da embraiagem acho que só mesmo abrindo é que se tem a certeza.
cumps
 
eu tb pensei isso como disse no 1 topico isso foi tudo novo rolamento disco reforçada e prensa so nao s mexeu no volante bimassa
 
quando o volante bimassa está a ir à vida, sentes o motor a tremer bastante ... notas que o teu motor treme quando estas parado?
 
qd estou parado nao treme nada so arrancar d der muita aceleraçao treme um bocado e ao por a trabalhar treme um pouco.. mas so pode ser o volante o resto é td novo...
 
pois pr mal dos meus pecados.:(:( ja ouvi falar numa casa q repara volantes bimassa ja alguem reparou algum daqui??
 
A melhor coisa a fazer é meter logo um novo.
A não ser que tenhas muitos nm,ai mete logo um monomassa,assim nunca mais te chateias.
 
pr mal dos meus pecados:(:( ja alguem daqui reparou algum vi um anuncio no olx uma casa no porto q repara bimassas sera q fica em condiçoes ou vai ser deitar dinheiro fora?? um novo custa uma pipa d massa lol
 
nao nada disso tenho pouca coisa td muito soft:) e qt a preços d bimassa pr monomassa qual fica mais em conta?? vou mandar é o mecanico soldar o bimassa fica monomassa lol :):)
 
nao nada disso tenho pouca coisa td muito soft:) e qt a preços d bimassa pr monomassa qual fica mais em conta?? vou mandar é o mecanico soldar o bimassa fica monomassa lol :):)
loool
Um kit monomassa,depende de quanto queres gastar..lool
Eu no meu foi em torno de 1300€
Mas tens nos classificados o toze que vende kits monomassa,mais em conta.
 
jesus nem pensar... e eu nao preciso disso nem por la perto pr o q eu quero o volante normal xega e sobra mas mesmo assim sao caros vi isso nos classificados por volta d 500euros
 
jesus nem pensar... e eu nao preciso disso nem por la perto pr o q eu quero o volante normal xega e sobra mas mesmo assim sao caros vi isso nos classificados por volta d 500euros
Tenta arranjar um usado,pode ser que consigas algum em bom estado.
Eu e que não sei onde tenho o meu original,se não te dispensava isso na boa.
 
mas agora lembrei me qd tu carregas t a tua carrinha uma vez ouvia a trabalhar estva desengatada tu estavas fora dela e ela tb fazia um barulho parecido com o q faz a minha qd s aperta a embraagem ja nao s ouve....
 
arranjar um bom estado é complicado ou conheces a pessoa d onde vem ou ele diz t q esta bom e depois esta pior do q o q tens lol s entretanto t lembrares diz alguma coisa...
 
mas agora lembrei me qd tu carregas t a tua carrinha uma vez ouvia a trabalhar estva desengatada tu estavas fora dela e ela tb fazia um barulho parecido com o q faz a minha qd s aperta a embraagem ja nao s ouve....
De onde conheces o meu carro?
Esse barulho que o meu faz,é normal devido a embreagem que tem.
 
Back
Top