Embaladeiras

comprei as minhas embaladeiras agora são p o 6k mas é basicamente o mm e passa dos 200€:(mas ficam um mimo. o kit era bem mais barato.e só esperei dois dias pelo material.
 
Tou a ver q o melhor é procurar sem ser na Seat são mais baratas e em principio devem fazer o msm efeito.
 
boas.eu já tive dois pares de embaladeiras sem ser de origem e n têm nd haver nem aspecto(por+parecido k sejam)nem em resistencia.n digo k durem mas as de fibras partem com mt facilidade.na minha opiniao o barato costuma sair caro mas é so uma opiniao companheiro.força aí e boas mod´s.cumps
 
as embaladeiras vai dakilo que queres...melhor mesmo é na seat podem ser xulos nos euronios mas sao originais e as melhores.
a muita coisa parecida mas depois paxado de um tempo comecas a ver os defeito e que realmente nao era akilo que querias e voltas a gastar os euronios novamente o que mt :mad::mad::mad:

bem informa te em mais seat nao é o que falta por ai,,,:cool::redcard

:weedman:
 
Já vi q o melhor é mesmo ir á Seat,qdo tiver melhor de euros dou lá um pulinho,pode ser q nessa altura já sejam mais baratinhas.
 
boas, as embaladeiras que o meu 6k traz sao as de origem, mas os engates que aquilo tem para prender ao chassi tireios todos e aparafusei directamente a embaladeira ao chassi, porque aquilo tavase sempre a desprender, se raspase em algum lado...ou seja, podes encomendar so a embaladeira em si pois da pa aplicar na mesma....eu furei o chassi por baixo cu berbequim e toca de apertar parafuso...ficou 5* nunca mais sai dali lol...
 
Back
Top