Miguel79 28 Fev 2008 #1 Boas,tenho um 6k2 e gostaria q alguém me desse uma ajudinha. Alguém me poderia dizer qto é q ficam umas embaladeiras. Desde já o meu obrigado. Cumps
Boas,tenho um 6k2 e gostaria q alguém me desse uma ajudinha. Alguém me poderia dizer qto é q ficam umas embaladeiras. Desde já o meu obrigado. Cumps
Z zegalote 28 Fev 2008 #2 Depende.as de origem? eu tenho umas porreiras. brevemente vou tira-las e por as de origem porque estas ficam muito baixas para o meu gosto... Cumprimentos
Depende.as de origem? eu tenho umas porreiras. brevemente vou tira-las e por as de origem porque estas ficam muito baixas para o meu gosto... Cumprimentos
Leth 28 Fev 2008 #5 Under_Score disse: 125€ na SEAT mais cambalhota menos cambalhota. Clique para expandir... E o resto? :whistle:
Under_Score disse: 125€ na SEAT mais cambalhota menos cambalhota. Clique para expandir... E o resto? :whistle:
U Under_Score 28 Fev 2008 #6 Leth disse: E o resto? :whistle: Clique para expandir... Qual resto?Paguei isso pelo kit completo, queres ver a factura?
Leth disse: E o resto? :whistle: Clique para expandir... Qual resto?Paguei isso pelo kit completo, queres ver a factura?
Leth 28 Fev 2008 #8 Under_Score disse: Qual resto?Paguei isso pelo kit completo, queres ver a factura? Clique para expandir... A quanto tempo?
Under_Score disse: Qual resto?Paguei isso pelo kit completo, queres ver a factura? Clique para expandir... A quanto tempo?
U Under_Score 28 Fev 2008 #9 Leth disse: A quanto tempo? Clique para expandir... há 1 ano talvez....aumentou?
U Under_Score 28 Fev 2008 #11 Leth disse: Pois.. é que agora custam mais de 200€. Clique para expandir... Bolas!!!
Miguel79 28 Fev 2008 #12 Dasss ganda aumento! Aumentou p o dobro só num ano? Cambada de chulos! Tou a ver q tenho q desembolsar uns aérios jeitosos pelas embaladeiras.:cryy:
Dasss ganda aumento! Aumentou p o dobro só num ano? Cambada de chulos! Tou a ver q tenho q desembolsar uns aérios jeitosos pelas embaladeiras.:cryy:
Leth 28 Fev 2008 #13 Porque agora vende se tudo a parte.. Sai mais caro.. Já não há em Kit como havia antigamente.
U Under_Score 28 Fev 2008 #14 Leth disse: Porque agora vende se tudo a parte.. Sai mais caro.. Já não há em Kit como havia antigamente. Clique para expandir... Até que enfim, alguma coisa que comprei pró carro que valorizou
Leth disse: Porque agora vende se tudo a parte.. Sai mais caro.. Já não há em Kit como havia antigamente. Clique para expandir... Até que enfim, alguma coisa que comprei pró carro que valorizou
Miguel79 28 Fev 2008 #17 Já vi q a espera vai ser longa. Pode ser q se ache alguma coisa nalguma sucata,o q eu acho dificil,todas as vezes q há ibizas n vendem peças só o carro todo.
Já vi q a espera vai ser longa. Pode ser q se ache alguma coisa nalguma sucata,o q eu acho dificil,todas as vezes q há ibizas n vendem peças só o carro todo.
FulAno_TaL 28 Fev 2008 #18 e vdd. fiz o pedido a seat e a resposta foi: DATE:00.00.0000 ou seja n a prazo de entrega
Miguel79 28 Fev 2008 #19 Sempre se pode ir procurando no Ocasião ás vezes aparecem umas coisas jeitosas.
Miguel79 29 Fev 2008 #20 Alguém me sabe dizer se na Seat em Loures dá para encomendar peças ou é só stand d vendas. Cumps