Embaladeiras Sim ou Não (Ajudem o Amigo VK TDI)

Embaladeiras Sim ou Não

  • Sim (cor de origem)

    Votes: 79 56,8%
  • Sim (pintadas igual ao carro)

    Votes: 58 41,7%
  • Não

    Votes: 2 1,4%

  • Total voters
    139
era umas pretas , e um detalhe na pintura ;)

Boas amigo e amigos,

O detalhe na pintura ainda não foi feito mas mandei polir à uns tempos atrás.
Agora tá bem melhor....
Quanto às embaladeiras ainda ando à procura de umas mas não tá fácil. Se calhar vou mandar vir umas de origem. Mas neste momento estou à espera das novas mods de interior. Tem de ser com calma.

Abx a todos
 
eu so tenho uma coisa a dizer.. este modelo( 6K/6K2) sem embaladeiras... não é 6k/6k2!!
acho que já deveriam de fazer parte do carro.. e não ser como extra!!
 
eu so tenho uma coisa a dizer.. este modelo( 6K/6K2) sem embaladeiras... não é 6k/6k2!!
acho que já deveriam de fazer parte do carro.. e não ser como extra!!

Boas amigo Pincas,

Concordo plenamente com a tua afirmação mas o que podemos nós fazer?
É um extra e temos de comprar se queremos... Ando a ver o que se arranja, mas não é fácil arranjar embaladeiras em bom estado. Se calhar lá terei de optar por novas....

Um abx
 
Boas amigo Pincas,

Concordo plenamente com a tua afirmação mas o que podemos nós fazer?
É um extra e temos de comprar se queremos... Ando a ver o que se arranja, mas não é fácil arranjar embaladeiras em bom estado. Se calhar lá terei de optar por novas....

Um abx

e verdade! e quem não tem um gttdi, ou um sport, nao tem essa sorte!(que foi o meu caso tambem) :S
tive a sorte de arranjar umas em bom estado, pintei logo a cor do carro! se quiseres posso procurar umas porreiras para ti! que isso novo.. vais gastar dinheiro! se não estou em erro, 250 euros, só as embaladeiras, fora peças e peçinhas para as aplicar!
vou ver disso, e digo te algo entretanto!
abraço :D
 
e verdade! e quem não tem um gttdi, ou um sport, nao tem essa sorte!(que foi o meu caso tambem) :S
tive a sorte de arranjar umas em bom estado, pintei logo a cor do carro! se quiseres posso procurar umas porreiras para ti! que isso novo.. vais gastar dinheiro! se não estou em erro, 250 euros, só as embaladeiras, fora peças e peçinhas para as aplicar!
vou ver disso, e digo te algo entretanto!
abraço :D

Amigo eu sei de fonte segura que na Seat de Viseu ainda arranjam os kits completos. Constou-me que o preço é de cerca de 125€ agora não tenho a certeza.
Se conseguir arranjar usadas tb não me importo desde que estejam em boas condições.

Ok obrigado então pela ajuda. Um abx
 
Amigo eu sei de fonte segura que na Seat de Viseu ainda arranjam os kits completos. Constou-me que o preço é de cerca de 125€ agora não tenho a certeza.
Se conseguir arranjar usadas tb não me importo desde que estejam em boas condições.

Ok obrigado então pela ajuda. Um abx

entao amigo vê lá se aninda aí arranjam um aileron do seat ibiza 6k2 SPORT para mim! :D
 
Back
Top