Embaladeiras roubadas, mais uma vitima!

Adiesel

Utilizador Banido
Boas!

Já começa a se habito andarem a roubar este tipo de peças, então neste carros pelo que ja percebi é mato!
Anda um gajo a trabalhar para ter alguma coisa, vem este FILHOS DA P*T* dar cabo das coisas.

Deixei o carro na estação e fui trabalhar, voltei não tinha aquilo, no mesmo parque costuma estar outro carro igual ao meu, tbm lhe fanaram as dele.
Isto e uma palhaçada.
Não gosto de desejar mal a ng, mas esses cabroes deviam meter aquilo no carro deles, e espatifarem lg o carro todo num poste.

O carro sem as embaladeira fica feio, mas tbm não sei, se vale a pena voltar a metes, para dps me voltarem a roubar.

Há alguma maneira de tornar aquilo mais difícil de tirar, para não roubarem tão facilmente?
Alguem sabe o preço disso!?

Ou alguem tem algumas em boa estado pra vender!?
Desculpem o desabafo, mas estou mm fulo da vida.

abraço
 
Last edited:
Experimenta colar com cola de vidros duma ponta a otra, não impede de as roubarem, mas pelo menos ken estiver com ideias de as levar vai ter de ter mais trabalho e concertesa não as vai levar direitas!
 
Experimenta colar com cola de vidros duma ponta a otra, não impede de as roubarem, mas pelo menos ken estiver com ideias de as levar vai ter de ter mais trabalho e concertesa não as vai levar direitas!

Tens razão amigo. O problema é quando ficam frustrados por não conseguirem roubar, vandalizarem o carro :(

Enfim, anda uma pessoa a lutar para ter as nossas coisas e vem um fdp e estraga tudo.
 
Concordo, se as nossas coisas não ficam para nós porque alguém as rouba
também não deviam servir para mais ninguém!!
 
Ha uns tempos,tambem roubaram as embaladeias ao Punto de cá de casa.
Fiquei fodid0! O carro todo pintadinho à cor, e as embaleiras dava um ar mais baixo.
Agora parece um jipe! :mad:
 
Back
Top