Elevador do Vidro??

Boas..

O vidro do condutor do meu 6k2 deixou de funcionar.. Começou por só trabalhar quando lhe apetecia, por vezes quando não funcionava abria a porta e fechava e já dava, mas agora nada..

O que poderá ser?? Elevador á vida?? Como testar do que realmente é sem ter de meter o carro num electricista?

Aguardo ajudas..

Cumps

Experimenta ver os contactos da cablagem nos interruptores, eu noutro carro que não é Seat se tivesse uma tarde ao sol nem abria o vidro e se tivesse pouco tempo ao sol fechava com mais força a porta e já dava.

Tinha as fichas parecia com gordura, limpei e pulverizei com spray de limpeza de contactos e ficou impecável.

Cumps.

pelo que diseste,abrindo e fechando a porta, pode ser mau contacto
desfora a porta e ves se os fios tao bons,podem tar partidos e fazer mau contacto,
ve as fichas se os cabos tao bem presos,usa spray de contactos.
senao, ou o interruptor do vidro ta a ir a vida ou é o motor
podes ter tudo bem ligado e dentro do interruptor nao fazer contacto

Boas.. O interruptor troquei pelo do pendura e continua igual... Não sei se tem alguma coisa a ver ou não, mas trancando e destrancando as portas com a chave, deixando a chave rodada quer para a posição de abrir, quer para a posição de fechar o vidro abre e fecha normalmente, logo deduzo que não seja do motor certo?? Se alguém souber de mais alguma coisa que me ajude sff, antes de ir desmontar aquilo..

Cumps

Boas.. O interruptor troquei pelo do pendura e continua igual... Não sei se tem alguma coisa a ver ou não, mas trancando e destrancando as portas com a chave, deixando a chave rodada quer para a posição de abrir, quer para a posição de fechar o vidro abre e fecha normalmente, logo deduzo que não seja do motor certo?? Se alguém souber de mais alguma coisa que me ajude sff, antes de ir desmontar aquilo..

Cumps

Os terminais dos interruptores têm bom aspecto? Verifica se com as fichas conectadas se há folgas, bem como cablagem vincada/partida.

Sim, os terminais tão bons, para o outro vidro funciona nas perfeições.. Tenho então de ver a cablagem, antes de partir para o elevador.. Hoje por exemplo quando vinha para o trabalho, funcionou um pouco, mas entretanto deixou de dar novamente, daí também deduzo que seja alguma mau contacto na cablagem.. De qualquer forma se ouver dicas novas são sempre bem vindas..

Cumps

Back