elevador do vidro

o elevador do vidro do meu 6k do lado do condutor qnd sobe, pai a meio faz 1s estalos, algeum sabe o k pode ser.
 
isso deve acontecer qd o levas todo abaixo... evita isso q os estalos nao aparecem
nao sei o pq.. mas eu como sempre ouvi dizer q deixa-los bater mm em baixo acaba por estragar os motores.. pq eles descem rapido demais... nunca os deixava ir abaixo.. uma ou outro vez qd batia no fundo.. qd vinha acima de vez em qd fazia um estalo..

nao sei a causa.. mas sei como evitar..
 
isso deve acontecer qd o levas todo abaixo... evita isso q os estalos nao aparecem
nao sei o pq.. mas eu como sempre ouvi dizer q deixa-los bater mm em baixo acaba por estragar os motores.. pq eles descem rapido demais... nunca os deixava ir abaixo.. uma ou outro vez qd batia no fundo.. qd vinha acima de vez em qd fazia um estalo..

nao sei a causa.. mas sei como evitar..

pois mas n me parece k seja disso, eu tirei o elevador fora e pus massa nos cabos e ficou melhor, mas ainda faz 1s estalitos, e ta mt lento e comparar cm o do pendura.
 
então paciencia...

sao sintomas diferentes


talvez seja o motor mais cansado.... ou as proprias borrachas podem estar a oferecer resistencia...
 
Como desmontar

Ja agora e desculpa tar-me a meter...como é que se saca o elevador do vidro_O meu deixou de funcionar e keria ver se eu o substituia pa ver que se poupava umas massas.
 
Back
Top