Elevador de vidros!

Bons dias pessoal.
Bem alguem me sabe dizer kt é k custa em média um elevador / motor do vidro eléctrico? Já ouvi dizer k nao é mto barato :mad: e como o meu acabou de berrar gostaria de saber mais ou menos um valor
Obrigado

Cumps!
 
Obrigadão Devilone esse que está a venda nao me interessa mto pois o k eu perciso e o do lado do pendura.
Agora a oficina do teu primo interesa me bastante, pois como trabalho mto perto de sintra dava me bue jeito.
Podias me arranjar um numero de tlfone da oficina?
Obrigado

Cumps!
 
olha fica aqui o numero de tele dele, e mais facil, e o numero tb da oficina

967631446,ele e Carlos Tarelho, a oficina e ao lado da oficina onde trabalha a namorada do MauroTdi. mas liga so segunda pq aos sabados ele n costuma atender.

eu meti o meu a 1 ano e pouco, o preço n deve ser muito ou mm nada diferente, mas fala com ele.
o meu tb foi do lado direito, lol!

diz a ele q vais da minha parte, Miguel, o primo dele.
 
Pá Devilone obrigadão. Na 2ª / 3ª feira ja entro em contacto para ver kto fica realmente.
TDi, realmente 90 era optimo mas o pior é montar, nao percebo nada disso.:oops:

Abraços e obrigado
 
elevador a fita cola!

...o meyu elevador pifou na 2f...telefonei pra todas as seat's entre a zona de torres/lures/lisboa e nenhuma tinha... resumindo meu elevador nestes dias funciona com fita cola! lol ...
> mas qd telefonei pra seat de torres pediram-me 60 Euros + iva sem mão de obra!
> e e qd liguei pra cadimotor, a qual temos desconto em todas as peças, pediram-me 80 euros

resumindo na seat é mais barato!

> qt ao 150 euros k li por ai... e capaz de ser verdade, pk a 1 ano e meio, paguei por 1 125 euros com 50% de desconto!...mas penso k este já trazia motor, nem sei!!!
qlq apitem !
cumprimentos ao people
 
eu tb xeguei a ter esse problema no meu primeiro ibiza e o meu mecanico na altura comprou um numa loja de peças na graça que era material paralelo, ou seja, nao era mesmo da marca mas sim de marca branca e com montagem tb paguei 100€. os nossos carros têm mto esses problemas.
 
Back
Top