Elevado desgaste de pneus 6l

eu nao mudo o sentido da rotaçao a rotaçao é a mesma,apenas passo o lado de dentro para fora,assim fico ainda com pneu para gastar,e nao sinto vibraçao nenhuma!

amigo mas repara o teu pneu do lado direito quando passas para o lado esquerdo estas a mudar o sentido de rotaçao mesmo sendo ou nao pneu com sentido de rotaçao, mas ainda bem entao que nao sentes barulho dos pneus nem vibraçoes
 
nao sei se foi o meu post que criou confusao mas...o que eu queria dizer que faço para evitar esta situação é a todos os 15mil km mudo os pneus da frente para tras e os de tras para a frente, nao mudo NUNCA os da esquerda para a direita e os da direita para a esquerda.
 
boas amigo estive a ver o teu projecto e vi que tives-te um acidente e a direçao do lado esquerdo ficou mal tratada,será que tens ai algum problema?nao é normal teres pneus para 15 mil!
 
Sim tive um acidente (o primeiro que tive, nao estou a falar do ultimo) derivado precisamente ao desgaste dos pneus por dentro.
Por fora estavam bons e nao me tinha apercebido que nao tinha penus por dentro e despistei-me. nessa altura alertaram-me para este facto e de como poderia resolver o problema do desgaste e assim tenho feito, de 15mil em 15mil troco os pneus de tras para a frente e da frete para tras. os ultimos pneus duraram so todo uns 50mil km mais coisa menos coisa.

Penso que nao tenhas percebido bem o que eu disse lool os pneus nao duram so 15mil mas sim uns 50mil ah vontade..se fosse so 15mil teria um problema sim.
 
o avanço das rodas por vezes tambem influencia no desgaste, assim como o excesso de convergência.
 
Back
Top