Eixo traseiro

Se fosse apenas as mangas de eixo, tubagens, discos, maxilas e pastilhas nem ficava assim mto puxadote..
Já se viu paki 'a venda, eixos traseiros a 300€ :whistle:
 
Pois mas o eixo todo não é preciso, portanto sabendo ao pormenor o que era preciso podia-se fazer a festa com menos.
 
Parece que os mekanicos da seat so sabem é mudar os filtros, oleos, pastilhas..montar um radio..
Bah :redcard:
 
E depende dos rádios! Leva lá um sdns logo ves o que te dizem e as fichas são absolutamente normais... :riri:
 
Dizem-te: "ah não, isso não dá! Se não tem de origem não dá..."

Também ouvi isso quando quis o spoiler inferior traseiro de FR para o meu carro LOL
Pelo seu livrete não dá essa peça!!! LOL se não desse, não aceitavam retoma por ser equipamento "sport"... isto ou se tem conhecidos ou é complicado... a não ser que se fale com o ppl do Ibizaclub e se tire duvidas ;)

Viva o IbizaClubPT ;)
 
Boas:D
tambem vai ser a minha proxima mod;)
se tudo correr bem,é claro!
um abraço[[]]

BeZa es tu que vais montar o sistema???
se fores n te esqueças de fazer um DIY, dava bastante jeito???

abraço[[]]
 
Não vou ser eu que vou montar.. mas na altura da montagem irei tirar fotos para ajudar num DIY. :D

Que tal o material Rawly?
PS: mais uma vez obrigado por aquele favor :D
 
Não vou ser eu que vou montar.. mas na altura da montagem irei tirar fotos para ajudar num DIY. :D

Que tal o material Rawly?
PS: mais uma vez obrigado por aquele favor :D

Hum..ok!
Então tira muitas fotos...:D:D:D

O material parece-me bem, eram de um ibiza certo???
okapa, sempre as ordens;)
um abraço[[]]
 
Cuidado com os cabos para o travao de mao. Sao diferentes. Experiencia propria. Sistema da frente e de tras de um FR...
 
Mas não veio de nenhum FR.. ou o sistema dos tdi de 100 cv é igual ao FR?

O de tras e tudo igual. A diferenca ta na ponta do cabos que neste caso vao ligar a bomba do travao. O dos de tambor a ponta e tipo um cilindro e os que tu vais precisar tem o formato redondo.
 
Hum.. mas isso veio juntamente com as bombas.. Têm mesmo a ponta redonda como dizes. Sendo assim está tudo em ordem. :D
 
Back
Top