eixo traseiro de disco 6k

Boas, tenho um negocio em vista de um eixo trasero de disco de um 6k2, a minha duvida e se e plug&play em ibiza 6k visto o meu ser de tambores. Agradecia respostas ;) Obrigado
 
Ora...um eixo traseiro de um 6k não é PP no 6k2! Portanto presumo que o contrário também não o seja...
 
Ora...um eixo traseiro de um 6k não é PP no 6k2! Portanto presumo que o contrário também não o seja...
Alem dos cabos do travao de mao, que tens que mudar.
Não entendi... É ou não é p&p do 6k2 para o 6k? Um sucateiro da minha zona informou-me que dá do 6k2 para o 6k. Só me disse que carros com ABS não podem levar eixos de carros sem ABS, senão não funciona o ABS. Também ando à procura de um eixo traseiro de discos para o meu 6k e se essa info estiver errada, gostava de saber antes que eu faça m€rd@ (até agora tenho considerado todos 6k2 e 6k com ou sem ABS pois não tenho ABS).
cumps
 
Eu nao sei se è igual ou nao, foi mod que nunca fiz.

O que quiz dizer è que independentemente de o eixo dar ou nao, os cabos de travao de mao, nao dao.

Um Abraco
 
Como o _Tózé ReD R_ é assim mesmo, eu comprei um kit desses e não demora muito a montar. E isso encontra-se bem pelo menos eu encontrei.
 
Como o _Tózé ReD R_ é assim mesmo, eu comprei um kit desses e não demora muito a montar. E isso encontra-se bem pelo menos eu encontrei.
Obrigado pela info pessoal. Ja agora esse kit tras incluido tudo que seja necessario? E preços disso mais ou menos?
Cumps
 
no 6k com tambores da para alterar para discos sem mudar o eixo??

Sim amigo dá para fazer essa alteração. Eu fiz no meu. Só tive de comprar os cabos de travão de mão e o sistema de travagem.
Saiu mais barato e montou-se facilmente. No meu projecto podes ver como fiz. Um abx
 
ja vi o post , so nos cabos de travão tens de alterar para os gt tdi ou os mesmos dão??
 
Last edited:
Back
Top