Que tipo de linha tens?
Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk
Se ja tiveres turbo maior ja nao é suficiente.
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Com qual ic?
Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk
O escape não tem nada a ver com o assunto.
As egts são lidas sempre o mais perto possivel das janelas de escape.
Ok amigo mas quando falamos de leitura de egt's é o mais perto possivel das janelas de escape.
Se as egt's estragaram o turbo então imagina os danos no bloco.
Vamos supôr que logo após o turbo são lidos 800º mas à saída do bloco são lidos 1100º por exemplo.
Sim a leitura é dos gases mas tudo tem um ponto de ebulição.e verdade, mas nao te esqueças que isso e a temperatura dos gases nao a temperatura do material
Só dei um exemplo amigo, não quer dizer que tenhas danificado o bloco.Fabregas onde aconselhas a meter o sensor das egts? Penso que foi só o turbo que não ha mais nada interno.
Sim a leitura é dos gases mas tudo tem um ponto de ebulição.
Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura... Lol
Só dei um exemplo amigo, não quer dizer que tenhas danificado o bloco.
O meu tenho montado logo à saída do turbo.
sem duvida nenhuma... saude não da nenhuma mas é só para se perceber como a temperatura pode ser tão eleveda... sendo o ponto de fusao do ferro as 1200 e tal graus a fazer 1100 ja estaria o ferro a amolecer