Boas,
gostava de saber quais as vantagens e quais as desvantagens de ter a EGR desligada???
Possiveis problemas que venham a surgir devido a ter a EGR desligada??:?:?
Pessoal que tem EGR desligadas xeguem.se a frente...
Obrigado
É sempre a puxar... a minha tá electronicamente fechada mas brevemente vai saltar fora fisicamente... vai ser só ar limpinho p o turbo...
Mas desligando a EGR obtem se algum tipo de rendimento no motor??
No meu caso fechei a minha com uma chapa, aconselhado por um amigo que tambem tem no carro dele. Será que é melhor eleminar electronicamente, totalmente ou fechar "manual" (como eu)?
É uma boa opção tb e k n é mt dispendiosa... Eléctónicamente fica só uma percentagem fexada, axo k o melhor é tirá-la fora k é o k tb vou fazer.
Pessoal do asuuuuuuu lg fora
voces nem dao hipoteses.lolllll
lg fica a puxar mais -peças +potencia:whistle::whistle::whistle::rir::rir::rir:LOL, é peso logo salta fora... :rir: :rir:
ja desliguei a minha, e voltei a ligar, axo k o aumento de konxumo n justifica a potencia obtida... fika milesimos mais forte numa reprise apenas...
limpei tda a admiçao e voltei a ligar, daki a 40000km se nexexario limpaxe de novo... ao turbo kd houver g€sso, faz-se uma revisao... cumps
Falas assim por é de geomtria fixa o teu turbo, mas mesmo assim a longo prazo nota-se na saude e bem estar do motor, nas valvulas de admissao por exemplo.....
Cumps