é verdade é preciso muito guito..por isso um TDI com 300cv chega perfeitamente para rebentar com a maioria da cangalhada q anda para ai e sempre com consumos bem aceitaveis....
abraço
lol, um "tdi com 300cv" a puxar não gasta assim tão pouco, ZN. é capaz de gastar quase tanto como um carro a gasolina tambêm já com uns valores engraçados.
o problema é que "a maioria da cangalhada q anda para ai" não têm quase carros de jeito, como tu sabes. e os poucos que há, ou os donos não gostam de "picos", ou doi o dedo do pé, ou a gota tá cara.
e uma pessoa que queira um carro para andar realmente bem, não olha a consumos ! ou achas que olha? é apenas a minha opinião, nada de picardias ;-)
abraço
Sim concordo com o que dizes.
Mas um TDi carregado em condução normal também é capaz de fazer bons consumos.
Mas era bom que começassem a aparecer projectos desse género +500cv
C2 racing power...Grande eg6 k20-T...Isto já é outra liga...Grande som...Gost muito disto
Cumps
Esta carro penso que é feito pela Amatuzzi era a mecanica que estava num honda coupe vermelho que deu muito que falar
Nao sei se será amigo...Nem outro forum vi este projecto e foi feito na C2 racing...esse que falas a mecanica desse coupe vermelho foi pra um ek4 3portas, e foi posto um B16B no coupe vermelho e foi vendido assim...alias se nao estou em erro ainda esta a venda...Este eg6 e projecto c2...Tenho quase a certeza.
[video=youtube;VjMRlWk7lPg]http://www.youtube.com/watch?v=VjMRlWk7lPg&feature=channel_video_title[/video]
Esse eg6 e o mesmo deste video certo?? Se sim é da c2 racing
Cumps
sim é o mesmo carro, mas nesse video foi no primeiro projecto pois o carro pouco andou em estrada, tive um mau final, agora a nova preparação diz que vem da parte da amatuzi...
Entao sempre estava certo, este carro ja teve primeiro projecto na C2 ;-)...Mas se a nova preparaçao vem da parte da amatuzzi esta muito bem entregue :twisted:...Que venha mais forte que nunca :twisted:
Cumps
nem mais. aqui neste fórum o pessoal gosta muito de falar mal dos Hondas e tal, mas quando aparecem aqui vídeos destes (principalmente Portugueses), muitos desses que falam mal ficam assim :shock: :x e de seguida "metem o rabinho entre as pernas" como se costuma dizer. eheh :lol:
abraço
Isto não é um Honda,é um Honda T
É outro mundo lol Gosto de hondas sim.