Então é assim, coloquei os xoques do Cupra 6L e como ja tinha lido por aqui que o intercoller passa a ficar muito menos exposto e acaba por perder rendimento, dei uso ao VAGCOM e medi alguns parametros!
![](http://img160.imageshack.us/img160/8444/Ibiza_01.th.jpg)
Em causa está o "Intake air Temperature". Penso q se trata da temperatura do ar de admissão (após o intercoller). Depois de umas puxadelas valentes a temperatura subiu por breves instantes para os 98ºC.
Pergunto eu aos entendidos se estes valores são aceitáveis, ou se devo começar a pensar em arranjar outra solução pra ventilar bem o intercoller???
Ja sei q o q eu devia colocar era o intercoller do cupra.
E o valor do binário??? este valor medido pelo VAGCOM será viável???
![](http://img160.imageshack.us/img160/9695/Ibiza_02.th.jpg)
Aqui estão os valores da MAF. Fiquei espantado com um valor de 1200 de pico:clap:
isto deve significar que a MAF goza de boa saúde!?!?!?
Ahhh! e aqui fica o teste de potencia caseiro\\
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![](http://img160.imageshack.us/img160/4615/Ibiza_03.th.jpg)
![](http://img160.imageshack.us/img160/8444/Ibiza_01.th.jpg)
Em causa está o "Intake air Temperature". Penso q se trata da temperatura do ar de admissão (após o intercoller). Depois de umas puxadelas valentes a temperatura subiu por breves instantes para os 98ºC.
Pergunto eu aos entendidos se estes valores são aceitáveis, ou se devo começar a pensar em arranjar outra solução pra ventilar bem o intercoller???
Ja sei q o q eu devia colocar era o intercoller do cupra.
E o valor do binário??? este valor medido pelo VAGCOM será viável???
![](http://img160.imageshack.us/img160/9695/Ibiza_02.th.jpg)
Aqui estão os valores da MAF. Fiquei espantado com um valor de 1200 de pico:clap:
isto deve significar que a MAF goza de boa saúde!?!?!?
Ahhh! e aqui fica o teste de potencia caseiro\\
![](http://img160.imageshack.us/img160/4615/Ibiza_03.th.jpg)