https://www.youtube.com/watch?v=u_gvoVhWzvI
È disto que estavas a falar? no video so cortou uma vez e foi quase no fim, mas corta
é por um corte de corrente á bomba.. o pessoal que perceba de electrotécnica deve conseguir fazer isso,, corte de corrente tipo intermitente assim faz esse efeito de corte...
só não é possível por um guarda-chuva pelo cu acima e abri-lo. o resto, desde que haja dinheiro, é possível...
Tens uma merdice que não me lembro do nome é que aumenta a voltagem da bomba o que faz com que a mesma corte isso é utilizado nos 6k e 6k2.
NOTA: com esse mesmo dispositivo normalmente precisas de avançar bomba para ficar certo.
eles devem estar a falar da válvula de corte de gasóleo que se encontra na parte de cima do corpo do embolo... ou então do sensor de impulsos de rotação, mas este último nem vem em todas as bombas ve... sei que as bombas ve têm mais um sensor que sinceramente na minha bomba ve está partido, penso que seja o sensor para medir algo através da entrada obd que por incrível que pareça os ibizas 1.9D têm. quando ligo a ficha obd ao meu 1.9D diz que a bomba injectora não funciona:rir: já anda assim há mais de 10 anos:rir: deve ser por estar partido esse tal sensor :rir: e é sempre a botar calor:rir:numa bomba ve aumentas a voltagem do que?