mas perde-se a regulaçao automatica do farol? isto é, o regulador interno do carro fica inutilizado? qual o melhor local para o balastro? nao sera necessaria nenhuma invençao com fios e fichas nao? e chegar e ligar certo? nao quero perder maximos nem seker perder a regulaçao...
com 55w s meteres um pouco mais para baixo fica mais soft e n encandeia...digo eu..
Amigo, a regulação tá la na mesma, nao a perdes. Podes regular conforme te convier.
Como ja disse, se fosse hoje comprava de 55w, agora tu é que sabes o que queres.
Na altura quando comprei tava como tu, as cegas, disseram me para comprar os de 35w porque chegava perfeitamente e que se usava os de 55w mais para os máximos... no entanto, com xenon, quase nao uso maximos e já vi outros carros com 55w e fico a pensar, porra, devia ter comprado os de 55w.
Em relaçao ao encadear, depende, ha uns que se queixam, ha outros que nao, a verdade é que qualquer xenon fere sempre os olhos, podes confirmar isso pelos carros que trazem xenon de origem quando vao atras de ti. Quantas vezes um gajo apanha com os mercedes atras de nós e aquilo é tao forte que ficamos logo fdds da vista.
Concluindo, qualquer xenon que compres vais notar diferença, no entanto, eu comprei o meu kit GT HID e estou bastante satisfeito. Se vires aqui pelo fórum, ha muita malta a gabar este kit. Dá uma luz muito boa e os balastros nao costumam queimar
Abraço