Daí não abusar no aumento, e tentar optar por um leves de preferência![]()
Não tens nenhum site tuga com preços ? Que tenha espaçadores, barras inferiores, etc etc..
Daí não abusar no aumento, e tentar optar por um leves de preferência![]()
boas pessoal o nosso amigo orange tem toda a razao eu tenho um 6k e tenho coils todas as barras fs, fi e ts e tenho tambem uns espaçadores de 16mm bons pneus e voila a pessoal aki k ja me viu a curvar e reaçao:drool:abraços e invistam pa andar depressa
Amigo Orange, boa tarde. Tenho uma pequena duvida que é a seguinte- dizia aqui a outro companheiro que tem uma ibiza gt tdi 6k que a barra estabilizadora traseira do golf III dava para este modelo.Se fosse possivel gostaria que me dissesse qual o Golf III que tras barra estabilizadora traseira. É que estou fato de pensar e perguntar e ainda não consegui descobrir essa barra pra minha ibiza. Abraço
boas amigos...uma perguntinha...tenhu os sinoblocos da cupra para meter..vale a pena??? alguem k tenha k m de opiniao...abraço
O que eu disse foi que as estabilizadoras traseiras do Golf III, muito embora acredite mais que sejam as do Golf II, disponibilizadas pela Neuspeed ou H&R são compativeis com o Ibiza 6K/K2. Não disse que haviam destes modelos (Golf II ou III) com estabilizadoras traseiras oem.
Abr.
e na inspecçao como vai ser isso amigo KILLER ?
o cinza da barra e o amarelo dessas borrachas dao mta manca
My friend o meu xaço não passa de kualker maneira por isso....
Mas deve levar um toke a tinta preta.
Abraço
Não percebo porque não passa, não se vê nada de xuning e corta e solda ai :ideia::ideia::ideia:
o meu vai tal e qual como anda na rua, ou melhor tiro a forra de carter porque já uma vez o gajo entrou nos rolos À campion e ia partindo, fora isso vai como tá.
Abraço
Prensar molas sejas a frio , seja a quente ou de que maneira for e a opção que nem deviria ser opção ... A mola ao ser prensada ta a perder propriadares originais adquirindo um comportamento que nunca se vai chegar a saber como será .
A melhor opçao e montar se uma suspensão como deve de ser , não querendo gastar-se muitos euros nuns coilovers ( coilovers bons custão dinheiro e não e pouco ) a melhor solução passa por um kit de amorcedores de espigão curto mais molas ( se possivel um conjunto ja vindo de fabrica em conjunto ) acopncelho bilstein e molas eibach o conjunto e muito bom a nivel de perfermance e a novel de conforto não parece um cepo como algumas molas deixam os carros.