O meu não foi de certeza, aquilo é amigo do ambiente!:---)
Ya ve se pela foto k tens... :rir:
O meu não foi de certeza, aquilo é amigo do ambiente!:---)
FDX, mais outro???? Qualquer dia aquilo muda de nome!!!!!!!:finga::rir:
Então e resultados das medições???
6 grades de minis...
5 kg de bifanas e entremeadas...
2 Coca-colas(PD & asmaran):finga:
2 Ice-teas
Td mt fraco... o mais bruto foi o ZH!!!:finga:
Isso já soube k o fumarento a debitar mais foi o meu, mas agora me pergunto... Tantos brutos k por ai andam e ninguém apareceu por lá??
É k se fosse à 4/5 anos atrás era um feito os valores k o meu carro debitou ainda para mais com um GT18...
Mas actualmente anda ai muito boa gente k só com turbo e linha tem mais...
Pela lista k descreves amigo Elito acredito k tenha sido um belo e optimo dia de convivio, agora como dyno day foi fraquito não??
Abraço.
Isso já soube k o fumarento a debitar mais foi o meu, mas agora me pergunto... Tantos brutos k por ai andam e ninguém apareceu por lá??
É k se fosse à 4/5 anos atrás era um feito os valores k o meu carro debitou ainda para mais com um GT18...
Mas actualmente anda ai muito boa gente k só com turbo e linha tem mais...
Pela lista k descreves amigo Elito acredito k tenha sido um belo e optimo dia de convivio, agora como dyno day foi fraquito não??
Abraço.
Os brutos brutos nao gostam de divulgar qtos poneis têm...![]()
Sabes bem!!!:finga:
Elito o teu indomável devorador de alcatrão tá numa liga inatingível, agora os outros k se auto intitulam brutos, das duas uma ou só fazem testes à porta fechada ou então só em dias de certas condições climatéricas...
Se bem k são todos testemunhas, os k lá tavam é claro, o meu carro foi medir sem o meu conhecimento, e tal deveu-se a um problema enorme k tem sido a afinação do actuador da Forge. Não interessa muito a potencia k tá a fazer poix tenho o volante de motor e a prensa nas couves por isso a diminuição do binário.
Mas olha já controla a pressão o k me faz um gajo mais descansado... É k eu aposto na fiabilidade e ter um turbo a fazer mais de 2,3Bar(o manometro desliga a esta pressão, mas agora kt mais vai a fazer realmente não sei)até às 5000Rpm não é muito interessante...
Abraço
Elito o teu indomável devorador de alcatrão tá numa liga inatingível, agora os outros k se auto intitulam brutos, das duas uma ou só fazem testes à porta fechada ou então só em dias de certas condições climatéricas...
Se bem k são todos testemunhas, os k lá tavam é claro, o meu carro foi medir sem o meu conhecimento, e tal deveu-se a um problema enorme k tem sido a afinação do actuador da Forge. Não interessa muito a potencia k tá a fazer poix tenho o volante de motor e a prensa nas couves por isso a diminuição do binário.
Mas olha já controla a pressão o k me faz um gajo mais descansado... É k eu aposto na fiabilidade e ter um turbo a fazer mais de 2,3Bar(o manometro desliga a esta pressão, mas agora kt mais vai a fazer realmente não sei)até às 5000Rpm não é muito interessante...
Abraço
Pensava que rapaz que tinha aparecido com o teu Ibiza fosses tu!!lol!!
Bons valores!!
Abraço
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qd o teu carro tava a medir eu tava lã ao lado sempre de olho no manómetro da pressão e no conta rotações... e acho q foi no 1º teste q fez mais q 2,3 e desligou-se (manómetro).
No segundo teste já mantinha a pressão, pelo menos foi o q me deu a entender...
abraço
Pensava que rapaz que tinha aparecido com o teu Ibiza fosses tu!!lol!!
Bons valores!!
Abraço
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Se pisares de baixas faz um pico superior a 2,5Bar, mas depois às 4000Rpm fica a tender rapidamente para os 1.8Bar constantes... Pode ser k com estes valores as bielas fiquem lá dentro... :weedman:
Abraço.
lol... secalhar é melhor tirar um bocadinho de carga!!!:finga:
Abraço