dúvidas turbo

ora boas, tenho um leon 150, que ja conta com linha e embraiagem da sach, mas agora estou num dilema...
quero trocar de turbo, um turbo que seja regular em todas as rotações e que tenha boas altas, que rode com força, mas , não sei que turbo escolher :confused::confused:
não é bem carro de dia a dia, só o uso a noite
obrigado pela ajuda
 
esses2056vk se nao forem dos ultimos da m€rda! como esta dito em cima 17vk,22vk, 2060vklr(este ultimo ja de rolamentos) . agora tudo depende de quanto queres gastar! mas qq um dos 3 ficas sempre bem servido
 
esses2056vk se nao forem dos ultimos da m€rda! como esta dito em cima 17vk,22vk, 2060vklr(este ultimo ja de rolamentos) . agora tudo depende de quanto queres gastar! mas qq um dos 3 ficas sempre bem servido

Não confundam os GT20VK com os GTB20VK eu tenho um GTB e ja mandei colocar MFS e claro que levou um KIT de reparação para que fica-se igual a novo e digo-te até hoje sempre no aço e nuca passou óleo. Agora os GT20vk isso é outra historia
 
Sim anda a volta disso.. E evitas chatices na aplicação..

Sim devo-me ficar por isso.. espero não ter é uma desilusão , penso que na casa dos 500 binário já fica bom, nada de topo, mas pronto... já vai dar para brincar com uns brutos
Para ter ideia, já daria para puxar com pd's com que turbos?
 
Back
Top