Trbks 20 Jul 2007 #21 Camaleão_Ibiza disse: Trabuks já so me falta essa inferior e a estabilizadora da omp Abraços Clique para expandir... mas eu só kero a d baixo...em cima ja tou servido....:finga: abraço my friend
Camaleão_Ibiza disse: Trabuks já so me falta essa inferior e a estabilizadora da omp Abraços Clique para expandir... mas eu só kero a d baixo...em cima ja tou servido....:finga: abraço my friend
Camaleão_Ibiza 20 Jul 2007 #22 Trabuks disse: mas eu só kero a d baixo...em cima ja tou servido....:finga: abraço my friend Clique para expandir... Em cima tenho 2 omp, 1 nos cabeçotes á frente e 1 atras :finga: Big abrç
Trabuks disse: mas eu só kero a d baixo...em cima ja tou servido....:finga: abraço my friend Clique para expandir... Em cima tenho 2 omp, 1 nos cabeçotes á frente e 1 atras :finga: Big abrç
antão 20 Jul 2007 #23 Camaleão_Ibiza disse: Ai que eu ainda perco a cabeça e deixo lá os 300 contos do kit :whistle: Trabuks já so me falta essa inferior e a estabilizadora da omp Abraços Clique para expandir... O kit de travagem na altura arranjava-se a €650, importado de UK. Para PT vieram alguns conjuntos. Kit de barras estabilizadoras de maior diametro só da HR, se não estou errado, 22mm a frente e 19 ou 21mm atras Valor do conjunto de cinoblocos Powerflex na altura: Seat Ibiza Braço Suspensão Frontal (4) - 81.60€ Barra Estabilizadora (2) - 33.20€ Suporte Barra Estabilizadora (2) - 25.40€ Apoio Barra Estabilizadora (2) - 25.40€ Sub-Chassis (4) - 35.60€ Eixo Traseiro (2) - 61.40€ Custo Total = 262.60€ Barra AA inferior omp - 35€
Camaleão_Ibiza disse: Ai que eu ainda perco a cabeça e deixo lá os 300 contos do kit :whistle: Trabuks já so me falta essa inferior e a estabilizadora da omp Abraços Clique para expandir... O kit de travagem na altura arranjava-se a €650, importado de UK. Para PT vieram alguns conjuntos. Kit de barras estabilizadoras de maior diametro só da HR, se não estou errado, 22mm a frente e 19 ou 21mm atras Valor do conjunto de cinoblocos Powerflex na altura: Seat Ibiza Braço Suspensão Frontal (4) - 81.60€ Barra Estabilizadora (2) - 33.20€ Suporte Barra Estabilizadora (2) - 25.40€ Apoio Barra Estabilizadora (2) - 25.40€ Sub-Chassis (4) - 35.60€ Eixo Traseiro (2) - 61.40€ Custo Total = 262.60€ Barra AA inferior omp - 35€
Trbks 20 Jul 2007 #24 antão disse: Barra AA inferior omp - 35€ Clique para expandir... thx um preço até em conta....:finga: abrço
antão disse: Barra AA inferior omp - 35€ Clique para expandir... thx um preço até em conta....:finga: abrço
Trbks 20 Jul 2007 #26 antão disse: Já comprei dois conjuntos, com discos e pastilhas incluidos e em bom estado po €125 Clique para expandir... t'aki a tua resp. Edu_Gay....:finga: abraço
antão disse: Já comprei dois conjuntos, com discos e pastilhas incluidos e em bom estado po €125 Clique para expandir... t'aki a tua resp. Edu_Gay....:finga: abraço
Camaleão_Ibiza 21 Jul 2007 #27 antão disse: O kit de travagem na altura arranjava-se a €650, importado de UK. Para PT vieram alguns conjuntos. Clique para expandir... Se souberes de algum apita. Grande Abraço
antão disse: O kit de travagem na altura arranjava-se a €650, importado de UK. Para PT vieram alguns conjuntos. Clique para expandir... Se souberes de algum apita. Grande Abraço