Duvidas/questões/conselhos!! :P

Boas malta!

Os unicos letterings que tenho no meu ibiza (FR de 09/2004) é o simbolo FR nos pilares B mas devido á idade e principalmente ao sol o vermelho do "R" está praticamente branco... o que não fica lá mto bem.. :p

A minha questão é: como estão fixadas essas letras? e quando retirar será que se vai notar no pilar?

Outra questão, tenho que mudar o oleo da caixa de velocidades e o oleo hidraulico dos travões, alguem me sabe dizer a norma e os melhores oleos para os respectivos componentes?

Ultima questao!! :rolleyes: gostava de fazer uma repro soft mas ando reticente em retirar o catalizador.. será possivel uma repro para 150/160 cvs sem mexer na linha de escape?

O carro tem embraiagem e turbo (KKK) de origem (conta com 171000km), com 0 problemas até hoje.. faço cerca de 35000km por ano com mtas viagens lisboa/abrantes/lisboa e não queria perder fiabilidade...

Abraços e desculpem o testamento! :D
 
os letterings estam colados com fita dupla face.
arrancas bem com fio de pesca mas como já lá estam à algum tempo vai ficar uma ligeira marca no plástico preto dos pilares mas não te preocupes que com o tempo desaparece.
 
Back
Top