Boas malta.
Gostava de saber umas coisas se alguem me souber responder agradecia
Qual a rotaçao e velocidade maxima em 6ª para o 6L em questao estando em stock!
A limpeza de injectores realizada com uma maquina na Verveut ou qq coisa assim vale apena? Ou convem tambem efectuar a admissao e ao turbo?
Eliminando a EGR ha algum stress com a inspecçao?
Ah outra coisinha, ja aconteceu entrar em safe e se me recordo foi em 4ª calquei e puff safe, desligo e volto a ligar e fica bom depois faço a mm coisa e já nao entra em safe! Pode ser muita coisa ne? No mecanico nao acusa nada na centralina!!
Cumps e obrigado
Gostava de saber umas coisas se alguem me souber responder agradecia
Qual a rotaçao e velocidade maxima em 6ª para o 6L em questao estando em stock!
A limpeza de injectores realizada com uma maquina na Verveut ou qq coisa assim vale apena? Ou convem tambem efectuar a admissao e ao turbo?
Eliminando a EGR ha algum stress com a inspecçao?
Ah outra coisinha, ja aconteceu entrar em safe e se me recordo foi em 4ª calquei e puff safe, desligo e volto a ligar e fica bom depois faço a mm coisa e já nao entra em safe! Pode ser muita coisa ne? No mecanico nao acusa nada na centralina!!
Cumps e obrigado
Last edited: