Boas!
Finalmente consegui colocar a centralina do 110.
Infelizmente o resultado não foi muito satisfatório!
Tenho pelo menos 2 problemas.
O primeiro é que o carro ficou com um relentim muito instavel, que segudo a vgcom tem um nivel de injecção muito baixo.Mostra valores como 0.00, 0.6,1mg/H
Outro é que ao acelerar a rotação quando se deixa o acelarador não desce imediatamente, ou seja vai descendo mais lentamente até ás 1200rpms e vai descendo ainda mais lentamente até ao relentim.Isto influencia muito nas trocas de caixa.Um exemplo;Vou em 3ª a fundo (4000) e carrego na embareagem e o gajo mantem a rotação que estava em vez de fazer a quebra de rotação, e quando largo a embareagem com a 4ª engrenada parece que queima embareagem desde a rotação que estava até á rotação em que a mudança dá ao motor.Para além disse já notei que se fizer isso muito rápido deixa de puxar, fica com a pressão a 0.5 com o pedal no fundo, e só largando o acelarador e esperando alguns segundos volta a puxar normalmente quando piso.
Desculpem o testamento!É que estou mesmo frustrado por n ter ficado como etava á espera!Outra coisa, é que o carro agora para pegar dá ai umas 4 voltas ao motor de arranque onde com a centralina original era meia volta!!
O que é que dizem que poderá ser?