Joel_B 17 Abr 2011 #1 desculpem de ser uma pergunta um pouco parva. digamos que eu não entendo o porque de os diesel com aço ou sem ele deitam fumo preto.. desculpem mesmo a minha ignorância.. mas ando a algum tempo para perguntar mas tinha vergonha mas hoje decidi-me
desculpem de ser uma pergunta um pouco parva. digamos que eu não entendo o porque de os diesel com aço ou sem ele deitam fumo preto.. desculpem mesmo a minha ignorância.. mas ando a algum tempo para perguntar mas tinha vergonha mas hoje decidi-me
R_S 17 Abr 2011 #2 Porquê fumo preto? Porque é o resultado do gasóleo queimado pelo motor. O gasóleo entra no estado liquido na camara de combustão, onde por sua vez é queimado e vai ser expelido pelo escape no estado gasoso de tom negro. É a cor do gasóleo queimado.
Porquê fumo preto? Porque é o resultado do gasóleo queimado pelo motor. O gasóleo entra no estado liquido na camara de combustão, onde por sua vez é queimado e vai ser expelido pelo escape no estado gasoso de tom negro. É a cor do gasóleo queimado.
Joel_B 17 Abr 2011 #4 ahh agora ja percebi mas agora tenho outra duvida.. porque uns deitam pouco e outros deitam muito? é conforme a quantidade de gasóleo que queima?
ahh agora ja percebi mas agora tenho outra duvida.. porque uns deitam pouco e outros deitam muito? é conforme a quantidade de gasóleo que queima?
Diego 17 Abr 2011 #5 Tem haver com as quantidades que os chipadores dao aos injectores para eles debitarem na camara de combustao.
Tem haver com as quantidades que os chipadores dao aos injectores para eles debitarem na camara de combustao.