E enigma 7 Jan 2009 #1 boas: gostava de colocar aqui uma questão da qual gostava de saber uma resposta. Tenho uma 6k2 1.9 sdi e estou para a trocar por uma 6k td... gostava de saber a vossa opinião sobre a troca que estou a fazer se é favorável ou não. Obrigado e cumps.
boas: gostava de colocar aqui uma questão da qual gostava de saber uma resposta. Tenho uma 6k2 1.9 sdi e estou para a trocar por uma 6k td... gostava de saber a vossa opinião sobre a troca que estou a fazer se é favorável ou não. Obrigado e cumps.
Puto_IbiZa 8 Jan 2009 #2 enigma disse: boas: gostava de colocar aqui uma questão da qual gostava de saber uma resposta. Tenho uma 6k2 1.9 sdi e estou para a trocar por uma 6k td... gostava de saber a vossa opinião sobre a troca que estou a fazer se é favorável ou não. Obrigado e cumps. Clique para expandir... eu não o fazia para mim é andar para trás mas tu é que sabes...
enigma disse: boas: gostava de colocar aqui uma questão da qual gostava de saber uma resposta. Tenho uma 6k2 1.9 sdi e estou para a trocar por uma 6k td... gostava de saber a vossa opinião sobre a troca que estou a fazer se é favorável ou não. Obrigado e cumps. Clique para expandir... eu não o fazia para mim é andar para trás mas tu é que sabes...
Serrano_GTS 8 Jan 2009 #3 enigma disse: boas: gostava de colocar aqui uma questão da qual gostava de saber uma resposta. Tenho uma 6k2 1.9 sdi e estou para a trocar por uma 6k td... gostava de saber a vossa opinião sobre a troca que estou a fazer se é favorável ou não. Obrigado e cumps. Clique para expandir... Se for para trocar para tdi tudo bem agora td??? Axo q nao vai valer o trabalho.
enigma disse: boas: gostava de colocar aqui uma questão da qual gostava de saber uma resposta. Tenho uma 6k2 1.9 sdi e estou para a trocar por uma 6k td... gostava de saber a vossa opinião sobre a troca que estou a fazer se é favorável ou não. Obrigado e cumps. Clique para expandir... Se for para trocar para tdi tudo bem agora td??? Axo q nao vai valer o trabalho.