Duvida Turbo 20 IVECO Ajuda

Boas pessoal,

Ando com uma duvida, o que acontece é, acham normal o carro ter um corte de gasoleo as 4000rpm ou seja aproximadamente 200km/h?

Estou para aplicar bicos a 0,275mm e fazer nova reprogramação.. penso que o turbo é que nao consiga fazer pressao para alem das 4000rmp por ser de geo fixa.. será?

Ando com bicos da 110cv a fazer 1.4b e quero ver se consigo 1.8b ou mais depois de afinar
 
Não há milagres amigo, sem gasoleo. Os injectores estão no limite é pode ser por isso. Já fazer 1.4bar é muito bom.
De qualquer maneira a reprogramação tambem pode ser má
 
Não há milagres amigo, sem gasoleo. Os injectores estão no limite é pode ser por isso. Já fazer 1.4bar é muito bom.
De qualquer maneira a reprogramação tambem pode ser má

Mas Crex este turbo dará para levar ate ao corte sem problemas a fazer pressão? é que como disse ate aos 200 vai sempre com pressao chega ali e quebra
 
Depende do racio da caixa. Mas a essa velocidade é normal que quebre.

A caixa é a longa dos tdi 90cv.. digo que quebra pq morre mesmo do dia para a noite e se assim for vou meter um turbo maior pq aquela quebra nao dá com nada, fico a espera de alguem q conheça este turbo e me saiba dizer se é normal ele morrer tao cedo ou se é mesmo falta de injeção
 
Não terás algum limitador feito na electrónica que te faz isso? A minha primeira repro estava assim.. 200kmh e fechava a loja..
 
Não terás algum limitador feito na electrónica que te faz isso? A minha primeira repro estava assim.. 200kmh e fechava a loja..

O antigo dono so me sabe dizer que o turbo foi posto novo e que a bomba foi reparada e esta tudo em ordem..

Resta-me ver no que dá quando fizer eletronica..:( não faço mesmo ideia se tenho limitador, o carro passa dos 200 mas vai tipo SDI
 
O antigo dono so me sabe dizer que o turbo foi posto novo e que a bomba foi reparada e esta tudo em ordem..

Resta-me ver no que dá quando fizer eletronica..:( não faço mesmo ideia se tenho limitador, o carro passa dos 200 mas vai tipo SDI

pode ser isso..
 
Back
Top