Sim certo, consegues os 200cv com esse turbo na boa.
Eu disse que o ideal era cortar o do MV e soldar ao VB, pois o colector do VB, caso o uses apenas para la montar o core do MV, é mais restritivo que o de origem nas parte quente...o que vai provocar mais EGT`s...
Ou seja, cortas o de origem, e soldas a um VB.
Com um intercooler frontal, e esse turbo montado, numa boa casa de reprós, fazes perfeitamente 200cv`s ou até ligeiramente mais...
Depois, só tens de ter em conta o estado da embraigem.
Tens aqui o meu ex turbo preparado e calibrado, sem cortes num colector dum VB..
Mas para tirares mais proveito do turbo, o ideal é fazeres isto:
Aquela parte do turbo onde encaixa o tubo para os gazes, no MV de origem é diferente e maior, do que o VB, logo, tens mmais rendimento e menos EGT`s.....
Espero ter ajudado.
P.S. - Este turbo, só ficou bom após ter ido a Turbocenter calibrar e meter peças, pois antes foi só dores de cabeça, pelo que te aconselho seriamente antes de o meteres no carro a fazer o mesmo e andar descansado...