[Dúvida] Trocar de luz 6L

no maximo podes meter uns que sao blue efect, acho que e esse o nome, sao azuis mas dao luz branca. minimos a dar luz azul e multa certa
 
Pronto azul não, branca vá. Como vejo por ai as lampadas em azul penso logo que é essa a cor :p
Mas dá para por brancas? Qual o tipo de lampada? E isso já é legal?

Cumprimentos ;)
 
5w5? Mas procuro em branco é isso? Então e o que é os H1 e H7? Isso não é o tipo de lampada?

Já agora os médios/máximos tambem posso trocar por luzes brancas ou a imitar xenon?

Cumprimentos ;)
 
5w5 é o tipo de lampada dos minimos, como o h1 e o h7 dos medios e dos maximos.
as lampadas a imitar xenon que tas a falar devem ser as xenon efect, acho que se podem usar, mas tambem gostava de ter a certeza. como ca em portugal e so mariquices nas leis. nao se pode usar lampadas de led na matricula e minimos porque dizem que nao espalham a luz :rir: oh por favor se aquilo nao espalha entao querem que se ponham holofotes nao?
 
Abres o capot, tiras o minimo e metes o minimo.
Se for luz branca não deves ter problema nenhum.
Se houve algum problema o máximo que te dizem é para tirares os minimos.
 
uma duvida tambem sobre os minimos, nao se pode ter luz azul, mas e minimos em led? ja me disseram que chumba na ipo
gostava de por leds nos minimos mas como as leis sao uma parvoice, como ja vi dizerem que leds na matricula e proibido porque nao espalha a luz... :rir:
 
Por acaso ninguem aqui sabe onde posso encontrar alguem na zona de Lisboa que me faça um aplicativo de lava farois nao ? :p

Cumprimentos
 
Back
Top