Esteves 15 Nov 2007 #21 Arad disse: Parece que anda aqui um preconceito de que os carros aos 200000kms explodem. Clique para expandir... Esse preconceito é nos fiats... No grupo VAG, as rodas caiem mas o motor continua a bulir... ARAD, tá tudo bem? VÊ se bens a queluz ké pa buermos um copo.... Cumps
Arad disse: Parece que anda aqui um preconceito de que os carros aos 200000kms explodem. Clique para expandir... Esse preconceito é nos fiats... No grupo VAG, as rodas caiem mas o motor continua a bulir... ARAD, tá tudo bem? VÊ se bens a queluz ké pa buermos um copo.... Cumps
A Arad 15 Nov 2007 #22 Esteves disse: Esse preconceito é nos fiats... No grupo VAG, as rodas caiem mas o motor continua a bulir... ARAD, tá tudo bem? VÊ se bens a queluz ké pa buermos um copo.... Cumps Clique para expandir... Eu ando pelos Algarves! Pelo Natal vou estar por aí.
Esteves disse: Esse preconceito é nos fiats... No grupo VAG, as rodas caiem mas o motor continua a bulir... ARAD, tá tudo bem? VÊ se bens a queluz ké pa buermos um copo.... Cumps Clique para expandir... Eu ando pelos Algarves! Pelo Natal vou estar por aí.
Esteves 18 Nov 2007 #25 chora disse: aos 200 mil acabou de fazer a rodagem esse bloco Clique para expandir... Aqui 207000Km, nem toca em óleo... Mákinas do poder.... Cumps
chora disse: aos 200 mil acabou de fazer a rodagem esse bloco Clique para expandir... Aqui 207000Km, nem toca em óleo... Mákinas do poder.... Cumps
aerox_kid 20 Nov 2007 #26 Esteves disse: Aqui 207000Km, nem toca em óleo... Mákinas do poder.... Cumps Clique para expandir... Quando dizes que nao toca oleo, quer dizer, que nao gasta? apenas o trocas e está la a mesma quantidade que metes-te?
Esteves disse: Aqui 207000Km, nem toca em óleo... Mákinas do poder.... Cumps Clique para expandir... Quando dizes que nao toca oleo, quer dizer, que nao gasta? apenas o trocas e está la a mesma quantidade que metes-te?
Snake_eyes 20 Nov 2007 #28 O meu já leva praticamente 264.000kms, tenho embraiagem de origem, turbo de origem. A única coisa que me chateou foi a válvula n75, estragou 3 em menos de 1 ano, mas já lhe passou. De resto, mudar óleo e filtros e está a andar. Foi comprado com 0kms.
O meu já leva praticamente 264.000kms, tenho embraiagem de origem, turbo de origem. A única coisa que me chateou foi a válvula n75, estragou 3 em menos de 1 ano, mas já lhe passou. De resto, mudar óleo e filtros e está a andar. Foi comprado com 0kms.
megamind 27 Nov 2007 #31 Esteves disse: Esse preconceito é nos fiats... No grupo VAG, as rodas caiem mas o motor continua a bulir... ARAD, tá tudo bem? VÊ se bens a queluz ké pa buermos um copo.... Cumps Clique para expandir... o meu carro anterior era um Fiat tipo 2.0 IE com 15 anos(10\2002) e conta com 310.000kms andva sempre de estaca...so punha gasolina e ele andava.nunca foi aberto,mudanças de embraiagem,óleo e apoios como costume , uma vela ou outra, o normal.. cumps
Esteves disse: Esse preconceito é nos fiats... No grupo VAG, as rodas caiem mas o motor continua a bulir... ARAD, tá tudo bem? VÊ se bens a queluz ké pa buermos um copo.... Cumps Clique para expandir... o meu carro anterior era um Fiat tipo 2.0 IE com 15 anos(10\2002) e conta com 310.000kms andva sempre de estaca...so punha gasolina e ele andava.nunca foi aberto,mudanças de embraiagem,óleo e apoios como costume , uma vela ou outra, o normal.. cumps