GTTDi 15 Mar 2008 #23 TdiSportR disse: E hammer mode. Se calhar poe mesmo uma mangueira e tira os bicos! Clique para expandir... Tb acho que sim.
TdiSportR disse: E hammer mode. Se calhar poe mesmo uma mangueira e tira os bicos! Clique para expandir... Tb acho que sim.
Maxi 15 Mar 2008 #24 embolo 11mm adquirido! so preciso turbina ahh e um IC tipo este Last edited: 15 Mar 2008
P paraujo 17 Mar 2008 #25 fdxxx granda IC nunca tinhas visto um ic tao grande num 6k espero ke consigas montar os xoques
TdiSportR 17 Mar 2008 #26 Maxi disse: embolo 11mm adquirido! so preciso turbina ahh e um IC tipo este Clique para expandir... Um IC desses podes falar comigo. Fui eu que o vendi!
Maxi disse: embolo 11mm adquirido! so preciso turbina ahh e um IC tipo este Clique para expandir... Um IC desses podes falar comigo. Fui eu que o vendi!
Maxi 17 Mar 2008 #27 TdiSportR disse: Um IC desses podes falar comigo. Fui eu que o vendi! Clique para expandir... ya amigo eu sei mais pa frente dou noticias!!
TdiSportR disse: Um IC desses podes falar comigo. Fui eu que o vendi! Clique para expandir... ya amigo eu sei mais pa frente dou noticias!!