duvida sensor map051c em 6k2

Como se converte? podes explicar num resumo? :)

Claro, trocas a valvula por uma de vácuo e metes uma electrónica com o mapa para trabalhar com vácuo xD simples, foi assim que fiz na minha 6k

Super fácil.

Abraço

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
Claro, trocas a valvula por uma de vácuo e metes uma electrónica com o mapa para trabalhar com vácuo xD simples, foi assim que fiz na minha 6k

Super fácil.

Abraço

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
Obrigado, tu no teu caso tinhas um tdi 90, 1z ou Agr ?
 
Claro, trocas a valvula por uma de vácuo e metes uma electrónica com o mapa para trabalhar com vácuo xD simples, foi assim que fiz na minha 6k

Super fácil.

Abraço

Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.

Essa válvula que te referes, é a N75 certo amigo?
 
sim n18. eu sabia o que tinha que se trocar nao tava era a perceber o que estavam a querer dizer atras... abc
 
A ficha é igual como já foi dito e terás que o calibrar na ECU e atenção que o sensor de origem tem um centro bastante mais largo que o 51c, depois terás que colocar uma bolacha na tubagem para ajustar ao 51c...
Mas se queres um conselho, quanto fores a fazer tubagem montas logo o 51c e calibras na ECU, porque andarem com ele montado sem estar calibrado o carro não mede a pressão e estas sujeito a estragar uma data de material sem necessidade...
 
Last edited:
Back
Top