[Duvida] Seat Ibiza 1.0 16V Turbo

Amigos,
Sou do Brasil e posso lhes dizer que aqui nao saiu Ibiza 1.0 16v TURBO de fabrica...
Esses Ibizas mencionados nesse topico sao todos adaptados, o unico carro que saiu original 1.0 16v TURBO foi o VW Gol segue um link com as infos
http://www2.uol.com.br/bestcars/artigos/gol-turbo-1.htm

Aqui saiu apenas ibiza 1.0 16v com 70 poucos cavalo e o 1.6L de 101cv, mas nenhum outro.
Na argentina acho que saiu alguns outros modelos.
Espero ter esclarecido algumas coisas.

Abraço
 
Amigos,
Sou do Brasil e posso lhes dizer que aqui nao saiu Ibiza 1.0 16v TURBO de fabrica...
Esses Ibizas mencionados nesse topico sao todos adaptados, o unico carro que saiu original 1.0 16v TURBO foi o VW Gol segue um link com as infos
http://www2.uol.com.br/bestcars/artigos/gol-turbo-1.htm

Aqui saiu apenas ibiza 1.0 16v com 70 poucos cavalo e o 1.6L de 101cv, mas nenhum outro.
Na argentina acho que saiu alguns outros modelos.
Espero ter esclarecido algumas coisas.

Abraço

Exactamente, o gol 1.0 16V turbo com 112cv's de fábrica é considerado o carro 1000 mais potente do mundo. Tás no Brasil ou moras cá? Eu quando tive aí tinha um Kit da SPA turbo e falo muito com o pessoal da Anhanguera turbo.... o pessoal aí é tudo 5*.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1385105 disse:
Exactamente, o gol 1.0 16V turbo com 112cv's de fábrica é considerado o carro 1000 mais potente do mundo. Tás no Brasil ou moras cá? Eu quando tive aí tinha um Kit da SPA turbo e falo muito com o pessoal da Anhanguera turbo.... o pessoal aí é tudo 5*.
Grande abraço.

Alfamax,

Eu moro no Brasil (sou brasileiro).
Nao sei responder se é o 1.0 mais potente do mundo.. rsrs
A SPA e a Anhanguera sao as maiores fornecedores de kit e peças para carros turbo e aspirados, existe outras também.
Aqui no Brasil ja teve (ou tem) VW Gol 1.0 16vT com 300cv, basta procurar no YouTube e pelo google...mas é gasto muito dinheiro para pouca potencia (visto a limitação de cilindrada).
Qualquer dúvida, estou a disposição.
Abraço.
 
Alfamax,

Eu moro no Brasil (sou brasileiro).
Nao sei responder se é o 1.0 mais potente do mundo.. rsrs
A SPA e a Anhanguera sao as maiores fornecedores de kit e peças para carros turbo e aspirados, existe outras também.
Aqui no Brasil ja teve (ou tem) VW Gol 1.0 16vT com 300cv, basta procurar no YouTube e pelo google...mas é gasto muito dinheiro para pouca potencia (visto a limitação de cilindrada).
Qualquer dúvida, estou a disposição.
Abraço.

Esse Gol é o mais potente do mundo sim, em relação aos Kit's dessas empresas estou a ver se consigo algo para o meu LUPO GTI... pois aki não há nada específico, o problema é que os motores daí são longitudinais e os Kit's não "encaixam" bem nos nossos motores aki. Nasci em Londrina e na minha juventude tive um Gol Bola 1.6 com um Kit da velhinha LARUS Turbo, com 1.2 estáveis e 1.8 de booster no farol, mas isso foi em 1995/96, agora tudo evoluiu e pra melhor, ainda bem,lol ...
Grande abraço amigo.
 
Last edited:
Saudades da saveiro summer!!!
ehehe
La gostava muito de ter comprada uma carrinha marea turbo ou um fiat stilo. Cá o marea e considerado charuto e o fiat n mete piada alguma!!!
São mercados muito diferentes...
 
Saudades da saveiro summer!!!
ehehe
La gostava muito de ter comprada uma carrinha marea turbo ou um fiat stilo. Cá o marea e considerado charuto e o fiat n mete piada alguma!!!
São mercados muito diferentes...

Ah pois é, uma Saveiro G3 é do assú! Os Marea 2.4 Turbo são o terror, lol ...
Grande abraço.
 
A MAREA mais "violenta" do mundo... quase 700cv's, lol ..

[video=youtube;2nZQm0yTs_g]http://www.youtube.com/watch?v=2nZQm0yTs_g[/video]
 
[FCS]alfamax;1385379 disse:
Ah pois é, uma Saveiro G3 é do assú! Os Marea 2.4 Turbo são o terror, lol ...
Grande abraço.

Alfamax,

Aqui nao saiu Marea 2.4 turbo, somente 2.0 20v turbo.
Os Mareas 2.4 20v sao aspirados, lembrando que todos sao 5 cil
Aqui o pessoal gosta MUITO ou ODEIA Mareas, não tem meio termo...rs
Sao famosos por "cuspir" biela...hehehe

Te adicionei ao MSN.

Grade abraço
 
Last edited:
Alfamax,

Aqui nao saiu Marea 2.4 turbo, somente 2.0 20v turbo.
Os Mareas 2.4 20v sao aspirados, lembrando que todos sao 5 cil
Aqui o pessoal gosta MUITO ou ODEIA Mareas, não tem meio termo...rs
Sao famosos por "cuspir" biela...hehehe

Te adicionei ao MSN.

Grade abraço

Eu sei disso amigo, tava a me referir nos 2.4 que andam turbinados, lol ... o que tem aí é a picardia dos marea com os golf's 1.8T, tem vários vídeos deles a picarem-se... tirando a guerra dos motores AP com os opalas 4.1 e maverik's ... tenho um Dodge Dart V8 na casa da minha avo que na altura tinha começado a restaurar, akilo tem um rolantim discumunal, 330cv's de origem, lol ... a ver se um dia dou andamento nakilo.
Grande abraço.
 
Meto m a lembrar dakilo td e fiko louko de saudades...
Películas???
Tem de andar lacrado com g5!!!
loool
Quando chovia tinha de parar pois n se via nd!!
Mas valia a pena pois podia andar sossegado q ninguém via la pra dentro!!!
E as jantes ORBITAL da WV q até hj creio q estejam na moda!!!
abrçs
 
Last edited:
Meto m a lembrar dakilo td e fiko louko de saudades...
Películas???
Tem de andar lacrado com g5!!!
loool
Quando chovia tinha de parar pois n se via nd!!
Mas valia a pena pois podia andar sossegado q ninguém via la pra dentro!!!
E as jantes ORBITAL da WV q até hj creio q estejam na moda!!!
abrçs

Andy,

Sim sim ate hj está na moda, as famosas orbitais.
Mas te garanto que vcs tem as melhores rodas (jantes) disponiveis....BBS, Enkei e OZ, nao sabem o quanto agente deseja essas rodas, aqui custa muito caro, em comparação a outras marcas TSW, MOMO e etc.

Alfamax,

Agora eu entendi meu caro...
Sem stress...

Grande abraço.
 
Mas aki tbm n fikam nd barato!!
ehehe
Mas a comparar com os preços das mesmas ai sim ficam baratas!!!
No meu antigo carro q foi um seat ibiza 6l meti as jantes do audi a8 pois na altura q morava ai eu ficava mesmo a :drool: quando as via!!!
E nas casas de jantes eram mesmo muito caras!!!
 
Back
Top