duvida/repro/manometros

boas
tenho o fr 2007 e gostava de meter so mais uns burros a puxar
uma carga soft que aconcelham?

disseram-me que mesmo com uma pequena repro é aconcelhaver a montar manometros
de pressao turbo e temp de oleo?

qual as vossas opinioes? venha la dai a experiencia do pessoal batido na no assunto...

ps: nao encontrei nenhum topico que respondesse as minhas duvidas se ja existe algo do genero desculpem
 
eu pessoalmente dei ao meu uma boa carga e não tem nada de manometros mas é um manco
 
com quantos cv ficaste? nisso tou um pouco a leste e sempre me falaram dos manometros
e ate pk queria uma coisa fiavel...
 
se realmente é uma coisa soft não tens de te preocupar com isso.. convém é que o xipadeiro seja bom.. porque um mau faz-te uma repro soft que, na realidade, te esta a dar cabo de alguma coisa..
 
sera que me podem dizer algumas casas e as suas localizaçoes desde que estejam localizadas a partir da margem sul ate ao algarve?
 
Boas amigo, antes de mais tens de saber o que pretendes..

Uma repro para 30 cavalitos, não é bem soft, já é uma repro normal :D

Tudo também vai depender do quanto (€€'s) é que queres gastar ;)

Tens desde MB Power (arranjas o numero através do TdiSportR), RPM Motorsport (em Vendas Novas), e de resto não conheço muito mais, para essas bandas claro :roll:

Espero ter ajudado
 
Há tantas casas amigo , pra te fazerem um belo mapa .. :D

É só perderes um bocadinho de tempo e veres os tópicos q existem plo forum ..

Quanto aos manometros , convem teres pra ver se tudo ta bem depois .. Mas á quem nao os tenha e nao tenha problemas em nao os ter .. ;)

Abraço ..
 
obrigado ai pelas dicas um amigo meu falou-me de uma na moita que é pke ele fez la!
falo nos manometros pk dizem que depois com as pressoes tamos mais sujeitos a partir o turbo
e como tenho tudo stok tenho receio...quais o principais cuidados a ter no andamento?
pouco tempo a fundo certo?
 
sabem é que o meu receio é que qaundo pego no carroando sempre picado
na casa dos 160/180 km/h isto quando nao é a fundo dai tar com algum receio
tbm nao quero sair do chipadeiro e ate casa partir o turbo ou assim
(tudo de stock)
 
refereste aquelas que me informaste?

Não desfazendo, apenas estou a falar do que leio, agora quem tem repros das casas que falas, que se cheguem á frente.

sabem é que o meu receio é que qaundo pego no carroando sempre picado
na casa dos 160/180 km/h isto quando nao é a fundo dai tar com algum receio
tbm nao quero sair do chipadeiro e ate casa partir o turbo ou assim
(tudo de stock)

Tudo vai depender da repro e da maneira como queiras o teu carro ;)
 
Pede um ficheiro soft, em que possas manter esse estilo de condução porque se quiseres uma repro puxada, a andar vais partir muito mais facilmente ;)

cumpz
 
eu gosto da forma de puxar do carro apenas queria isso com mais power mas nada de abusos...
que consideram voces uma repro soft num fr de 2007? eu sempre pensei mais uns 30cv
mas como ando tenho receio...qual a vossa ideia em relaçao a repro e o que é soft?

pessoal alguem me dá feedback da RPM Motorsport (em Vendas Novas)?
 
eu gosto da forma de puxar do carro apenas queria isso com mais power mas nada de abusos...
que consideram voces uma repro soft num fr de 2007? eu sempre pensei mais uns 30cv
mas como ando tenho receio...qual a vossa ideia em relaçao a repro e o que é soft?

pessoal alguem me dá feedback da RPM Motorsport (em Vendas Novas)?

O Kissifur? Tenho um amigo meu que fez num Golf IV e ficou impecável. Agora que ele trabalha bem, trabalha.

Faz-te a repro da maneira que tu quiseres..

Só tens é de falar com ele, e dizeres o que queres.
 
Back
Top