Duvida qual Seat comprar

Qual a melhor escolha?


  • Total voters
    11
  • Poll closed .
Boas pessoal, estou indeciso e gostava da vossa opinião e se possível a justificassem, qual dos seguintes modelos adquiriam, tendo em conta performance, condução, fiabilidade(pretendo fazer algumas mods, nada de especial só mais uns HPs)

Ibiza 6L Tdi Fr 130Cv
Ibiza 6L Tdi Cupra 160Cv
Leon Tdi Fr 150Cv
Leon Tdi Cupra 4 150Cv
 
Eu pessoalmente ia para os Leon sempre é mais carro que o Ibiza, embora mais pesado. Motor o mais fraco a nível de componentes é o ibiza FR, o resto acho que o motor é o mesmo entre o leon tdi fr 150 e o ibiza tdi cupra 160 sendo que neste ultimo o turbo acho que faz mais 0.05 de pressão. O cupra 4 acho que só tem a mais a tração ás 4 rodas...
Minha escolha seria o leon fr tdi, embora todos eles tenham motores fiáveis...
 
É uma escolha difícil mas acho que também ia para o leon fr! Acho que só ficas a perder em relação aos interiores mas nada que não se resolva ;)

Entre o Leon Fr e o Cupra a diferença é a tracção as 4 rodas com um sistema 4motion, ou seja, só vai potencia para as rodas de trás quando faz falta! Se queres o carro para andar nas curvas é uma boa opção, o lado negativo é que é mais pesado (100kg se não me engano) e tem manutenção mais cara.
 
São carros diferentes, se pretendes um carro mais familiar opta pelo Leon FR, se é para um solteirão é mais o Ibiza Cupra..

Mas ambos são bonitos e motores iguais.. :D
 
se queres um carro pratico leon porque Ibiza de pratico nao tem muito

eu pessoalmente ia para a Ibiza Cupra, apesar de ser mais fraco em suspençao que leon, acho que e o tipo de carro que o mais dificil e nao gostar do mesmo ate a maria gosta de lhe calcar

o facto de ser compacto alinhado ao comportamento do motor, bem baixinho da aquela sensçao de karting

mas eu sou um pouco suspeito nisto
 
Ibiza cupra tdi 160

sendo o leon fr mais carro, tendo mais espaco mais conforto.etc.

O ibiza cupra e mais duro/desportivo.
Ja vem de fabrica com uma suspencao sport, tambem com uns discos 312mm que ja notas bem a diferenca. Com consumos rasoaves e bom andamento stock coisa que com uma reprozita punhas isto com 190 200cv..
Com interior mais personalizado, mais raca. Loool
 
Back
Top