Duvida no Xenon OEM Seat

Boas
Como fui eu que criei este topico tambem aproveito pra tirar outra duvida.
Já tenho xenon oem seat e queria meter uns minimos a condizer, o que aconcelham?
Como se troca as lampadas dos minimos?
Cumps
 
Tens os Eurolite Xenon Bulbs, os Philips White/Blue Vision, dpx há led's mas pessoalmente não aconselho pk tem mais tendência a irem à vida.

Mas os Eurolite foram os mais parecidos que já tive.

Os meus já se foram agora ando com os de origem... onde é que compro disso... o Krubs penso que já nao arranja. Alguem sabe onde comprar ?!
 
já tive leds brancos e lampadas eurolite e sinceramente para mim as mais parecidas ao xenon de origem sao umas tais de "blue xion" chinocas que a norauto vende por 5,90€ o par :D :D
 
já tive leds brancos e lampadas eurolite e sinceramente para mim as mais parecidas ao xenon de origem sao umas tais de "blue xion" chinocas que a norauto vende por 5,90€ o par :D :D

Boas
Queria meter umas parecidas com o xenon, mas boas para nao fundir, agora essas...talvez vao mais depressa que as outras:confused:
Mais ninguem da opinioes:bored:
Cumps
 
Boas
Queria meter umas parecidas com o xenon, mas boas para nao fundir, agora essas...talvez vao mais depressa que as outras:confused:
Mais ninguem da opinioes:bored:
Cumps


Compra material PIAA e do melhor que existe é caro mas tudo o que é dessa marca tem selo de qualidade. A motoarte e uma das representantes cá ... eu em principio irei comprar uns dps dou o feedback!

cmps ;)
 
Compra material PIAA e do melhor que existe é caro mas tudo o que é dessa marca tem selo de qualidade. A motoarte e uma das representantes cá ... eu em principio irei comprar uns dps dou o feedback!

cmps ;)

Ok, mas quando vais comprar?
É que tenho os xenon encostados pra montar e ja queria montar com tudo, assim fica resolvido:whistle:
Depois mete imagens, preço, onde compras-te, etc...
Cumps
 
eu tenho uns minimos muito brankinhos (pelo menos comparado com os medios)
so diz "blue xion" de resto tem uns caracteres chineses!!

mas se keres do melhor, é como o Grovee diz PIAA:clap:
 
Tenho kit 6000k e montei uns mínimos de 4 leds muito porreiros! A luz é muito idêntica ao xenon!
 
Leds Race Sport. Sao os que tenho com xenon.

img0507wt3.jpg
 
Ja agora em quanto e que fica a brincadeira de mudar para xenon ?? Alguém pode dizer, sendo isso material mesmo da seat! mudar os cabos e as cenas todas!
sff
Cumps
 
Back
Top