Duvida no tubo do turbo

Boas pessoal surgiu-me um problema no meu carro e precisava da vossa ajuda.
O tubo que está ligado ao turbo arrebentou e reparei que ele é ligado ao turbo com um freio.
A minha questão é esta , liguei para o representante a pedir o dito tubo para o motor afn tdi de ibiza 6k , ao meu espanto a resposta foi , que não tinham nenhum tubo com aquelas características para o modelo do meu carro , que o único que tinham é agarrado com umas abraçadeiras.
Será que o turbo foi alterado ? cumprimentos
 
É engraçado que tanta gente vê o tópico mas ninguém é capaz de responder apesar de serem todos entendidos em tdi's...

Obrigado pela ajuda!
 
É engraçado que tanta gente vê o tópico mas ninguém é capaz de responder apesar de serem todos entendidos em tdi's...

Obrigado pela ajuda!
das 20:59 às 23:44 são 2:45!!! ng te responde nesse tempo e começas lgo a disparatar...
telefonaste a pedir um tubo k liga ao turbo??? ok e achas k isso se faz pelo telefone??? kualker um te despacha pelo telefone...
amigo, kual é a dúvida? tiras o tubo, levas lá e vê se têm um igual...
mas como não kero k te falte nada tens aí um desenho com os tubos de admissão e ve se é algum desses:
69507923.jpg

e como não kero k te falte mesmo mesmo nada tens aki as refªs de tdas as peças da figura de cima:
84465974.jpg

40573573.jpg

e da proxima vez ve la se deixas de ser arrogante com expressões do tipo k está assinalada a negrito pois neste forum há gente k ajuda kuando pode, kuando consegue ou kuando esta on-line. além do mais isto não é um forum especifico em tdi's, mas sim em seat's ibiza no geral, se kiseres um forum específico em tdi já há um em portugal e dezenas deles estrangeiros...
 
das 20:59 às 23:44 são 2:45!!! ng te responde nesse tempo e começas lgo a disparatar...
telefonaste a pedir um tubo k liga ao turbo??? ok e achas k isso se faz pelo telefone??? kualker um te despacha pelo telefone...
amigo, kual é a dúvida? tiras o tubo, levas lá e vê se têm um igual...
mas como não kero k te falte nada tens aí um desenho com os tubos de admissão e ve se é algum desses:
69507923.jpg

e como não kero k te falte mesmo mesmo nada tens aki as refªs de tdas as peças da figura de cima:
84465974.jpg

40573573.jpg

e da proxima vez ve la se deixas de ser arrogante com expressões do tipo k está assinalada a negrito pois neste forum há gente k ajuda kuando pode, kuando consegue ou kuando esta on-line. além do mais isto não é um forum especifico em tdi's, mas sim em seat's ibiza no geral, se kiseres um forum específico em tdi já há um em portugal e dezenas deles estrangeiros...

msm a serio...existem post meus k as vezes so obtenho respostas no dia seguinte e no entanto ate hoje smp tive as minhas duvidas esclarecidas... MANIQUE tens k ser paciente...e com duvidas desse calibre teras d ser mais ainda... ja tou como tem o leth... isto e um forum e nao um telemovel...aperta ctg :D e faz la uma:weedman:
 
Desculpem ter sido um pouco impaciente e arrogante. mas o problema está q o tubo nesse esquema está ligado ao turbo por uma abraçadeira e no m eu caso é por um freio. E gostava de saber se á algum vnt15 ou gt1749v com esse sistema é q eu estou a pensar em por um gt17va e pelo q tenho visto só esse e mais alguns é q teem esse tubo preso com um freio. abraços e desculpem a minha arrogancia.
 
Back
Top